segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lineker é da Tuna ou do Paysandu?

Lineker: será que o Paysandu levou de graça?
Lineker, que está de volta aos treinos, depois de uma longa paralisação por causa de uma cirurgia, parece que é definitivamente do Paysandu. O jogador, revelado pelo time principal da Tuna e que o presidente do clube luso brasileiro disse ano passado que pertencia ao clube,  nem fala mais no seu vínculo com a Águia, como também os dirigentes bicolores e muito pior os cruzmaltinos, que mesmo sendo em número de 15, nesse julho estão dispersos por várias parte do país e do mundo.
Nesse "jogo" de ninguém sabe de nada, o tempo passou e parece que Lineker foi mais uma promessa cruzmaltina que saiu "de grátis" para o clube cujo presidente da Tuna é torcedor.
O jogador tem apenas 21 anos, jogou na Tuna, onde foi revelado, e sua situação com o Paysandu, segundo a Imprensa falou na época, era por empréstimo de seis meses. Não se sabe se o empréstimo foi ampliado ou se aconteceu alguma coisa "estranha" ou impublicável que ninguém até o presente falou.
Como o presidente da Tuna tem toda a diretoria, ao que parece, nas mãos, ninguém -mas ninguém mesmo!- trata do assunto, assim como de outros, nas reuniões que teriam que acontecer semanalmente, tampouco nas do Conselho Deliberativo.
Pobre Tuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário