Única equipe brasileira na Libertadores, o Atlético Mineiro hoje é Brasil frente à boa equipe do Newell's Old Boys, da Argentina.
Na partida de ida, o Galo perdeu por 2 a 0 e agora terá que vencer por uma diferença de dois gols, ou seja, se a equipe brasileira não fizer três gols a partida irá para as penalidades.
![]() |
Gaúcho é uma das esperanças do Galo |
Cuca já está prevenido. Vai lançar sua força máxima, com Jô como único "falso" atacante, já que Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardeli e Bernard estarão com o centro avante da Seleção Brasileira desde o início da partida à procura do gol adversário.
"Temos que fazer o primeiro gol antes dos 20 minutos", confessou Jô, segundo ele, são as determinações de Cuca, para vencer o time argentino.
O técnico do Atlético, tem a fama de "azarado" na Libertadores, quer acabar de vez com esse tabu que, segundo ele, é fruto da imaginação de alguns repórteres por causa da semifinal que perdeu em 2004, quando era técnico do São Paulo e caiu frente ao Once Caldas, da Colômbia, que depois sagrou-se campeão em cima do Boca Júniors..
Prevenido, o técnico aproveitou o início da semana para treinar com todo o elenco a cobrança de penalidades.
"Na dúvida, é melhor prevenir e se for o caso ganhar nos pênaltis", diz um fanático atleticano, que prefere vencer nos 90 minutos e de goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário