quarta-feira, 10 de julho de 2013

Galo hoje é Brasil na Libertadores

Única equipe brasileira na Libertadores, o Atlético Mineiro hoje é Brasil frente à boa equipe do Newell's Old Boys, da Argentina. 
Na partida de ida, o Galo perdeu por 2 a 0 e agora terá que vencer por uma diferença de dois gols, ou seja, se a equipe brasileira não fizer três gols a partida irá para as penalidades.
Gaúcho é uma das esperanças do Galo
Jogo pela Libertadores é sempre difícil. Embora não seja ma equipe de grande expressão no cenário futebolístico da Argentina, o Newell1's Boys tem a experiência e o traquejo dos argentinos na Libertadores e como joga com o placar favorável, com certeza vai se retrancar na tentativa de impedir os avanços do Galo.
Cuca já está prevenido. Vai lançar sua força máxima, com Jô como único "falso" atacante, já que Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardeli e Bernard estarão com o centro avante da Seleção Brasileira desde o início da partida à procura do gol adversário.
"Temos que fazer o primeiro gol antes dos 20 minutos", confessou Jô, segundo ele, são as determinações de Cuca, para vencer o time argentino.
O técnico do Atlético, tem a fama de "azarado" na Libertadores, quer acabar de vez com esse tabu que, segundo ele, é fruto da imaginação de alguns repórteres por causa da semifinal que perdeu em 2004, quando era técnico do São Paulo e caiu frente ao Once Caldas, da Colômbia, que depois sagrou-se campeão em cima do Boca Júniors..
Prevenido, o técnico aproveitou o início da semana para treinar com todo o elenco a cobrança de penalidades.
"Na dúvida, é melhor prevenir e se for o caso ganhar nos pênaltis", diz um fanático atleticano, que prefere vencer nos 90 minutos e de goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário