segunda-feira, 1 de julho de 2013

Felipão poderia ter ficado dormindo

Aviso aso navegantes:

Felipão ontem estava inspirado. Passou dos limites na arte de aparecer para a mídia. Gesticulava do nada, até quando o Brasil aplicava a goleada de 3 a 0 e um olé nos espanhóis. Demagogo, insistiu com alguns jogadores apaniguados dele, como o goleiro Júlio César, o lateral Daniel Alves, o meia Hulk e o zagueiro David Luis, que por sorte salvou um gol certo com a caneleira. Venceu porque mais uma vez os adversários foram fracos frente ao talento do jogador brasileiro, que indiscutivelmente é o melhor do mundo. Das oito equipes a única que poderia fazer frente ao Brasil era a Itália, uma grande seleção, que mesclou a experiência de grandes jogadores com o talento de jovens que estão começando na Azurra. 
Ganhamos mas o mérito, insisto, é do jogador brasileiro que sentiu que dava, foi lá e decidiu dentro de campo. Felipão, como Feola, poderia ter ficado dormindo que tudo daria certo.

5 comentários:

  1. Caro amigo Marcos, com todo respeito e consideração que tenho por você, devo dizer que não concordo com sua opinião em relação ao Felipão. O técnico brasileiro pode até ter alguns defeitos, assim como todos nós temos, mas ele armou um esquema tático que parou o adversário. Além disso, ele tem o time nas mãos e sabe muito bem como motivar um grupo. Ontem, o Brasil não deu qualquer chance para a Espanha jogar. Marcou o tempo todo e fechou a vitória clássica de 3 a 0 com o talento e oportunismo de Fred e Neymar. Pra variar, ainda contamos boas defesas do goleiro J. Cesar e da perda de um penalti por eles perderam. Na entrevista que Felipão deu depois do jogo, ele disse que o grupo ainda não está fechado e somente iniciou um trabalho. Isso quer dizer que muita coisa ainda pode mudar até a copa e quem sabe se até láele não barra os jogadores que você citou? Pra isso, deverão aparecer outros jogadores melhores que eles! Digamos que o Brasil recuperou 50% de seu prestígio. Os outros 50% terão de ser resgatados ao longo do ano. Forte abraço e boa semana! Como foi a regata ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil jogou ontem como em todas partridas:na base do talento individual. O diferencial foi marcar homem a homem, bloqueando os espaços e evitando as jogadas de passes curtos dos espanhóis, que se intimidaram com o talento de nossos jogadores e com a beleza de nossa torcida.

      Excluir
  2. Lamentável alguns anônimos que por falta do que fazer ficam insistindo nas tolices e aleivosias. Tudo, sabemos, é fruto da inveja de alguns recalcados, frustrados e até enrustidos, que não têm sequer coragem, nestes tempos de abertura, de sair do armário. Já falei que o cara anônimo, que sei bem que é, deveria arrumar um companheiro e casar. Os cartórios já fazem esse tipo de casamento homoafetivo e ele, como "liso", nem precisa pagar, basta falar com um dos amigos que ele puxa saco.

    ResponderExcluir
  3. Nunca na história do Brasil anônimo pode ser gente, ou pelo menos uma pessoa séria, ou ética. Anônimo normalmente, é invejoso, pobre, de tudo, principalmente de espírito, dotado de fraqueza, covarde, que por não ter moral, esconde-se no anonimato, como os calhordas que vivem a tripudiar a vida das pessoas na calada da noite, ocultamente, com medo de mostrar a cara imunda da cretinice.
    Me incomodam os anônimos, porque eles são vis, traiçoeiros, tipicamente nazi-fascistas, reacionários e conservadores, não têm coragem, não têm idéias para um diálogo avançado, tete-a-tete, porque não são dotado de intelecto suficiente.
    Na verdade são uns pobres e frustrados arengueiros, que preferem ficar com conversinhas de salão de beleza, enrustidos e maquiados o armário. Desembucha, rapaz. Procura tua turma E SOLTA ESSA FRANGA LOUCA QUE ESTÁ DENTRO DE TI.

    ResponderExcluir
  4. Não dá papo para esse fumado, Marcão. Esse cara deve está a serviço de alguém que quer pegar o nosso clube para mamar como o Fabiano faz e que não quer a tua volta na Tuna. Mal ele sabe que o nome mais forte é você para presidente. E se tu quiser todo mundo te apóia porque ninguém fez uma administração como você, em todos os sentidos. Tu tá dando muitas linhas para esse otário que nem nome tem. Esse paisandu que está lá na presidência está é acabando com tudo. E olha quem apoiou ele. Deleta o que esse babaca que deve ser remista e boneca enrustida está postando sobre ti e sobre a nossa Tuna. Tu tens história e ele, quem é?

    ZÉ CARLOS -Remido da Tuna

    ResponderExcluir