sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amanhã o grande dia da Feijoada náutica

Amanhã será o grande dia da Feijoada da Náutica. O evento começará às 11 horas. Esperamos um grande número de pessoas dentre associados, cruzmaltinos, Beneméritos, Grande Beneméritos e amigos que gostam do esporte náutico e estão colaborando com essa promoção.
Desde já agradecemos aos companheiros da Confraria que nos ajudaram, os dirigentes da Tuna, o presidente em exercício Eduardo Gonçalves, a diretora Graciete Maués e todos que adquiriram a cartela. Também o companheiro Lindão, diretor técnico da Tuna, o presidente da Fepar, Luizomar e ao nosso grande companheiro Salatiel Campos, que segurou a barra até o último minutos nos ajudando e com certeza vai dar seu maior esforço para o sucesso do evento amanhã. Nossa gratidão a todos que trabalharam e adquiriram a cartela. O esforço de cada um foi muito importante. Com certeza valeu. Agora é curtir o dia. Valeu amigos. A Tuna e sua garagem náutica agradecem.

7 comentários:

  1. o blog chapa branca ou seria vermelha? não irá falar nada sobre a poupança, que foi mudada pra prejudicar o povo brasileiro!


    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Caro Flavio, o pensamento e cultura do blog é o mesmo do ex-ministro da Fazendo Rubens Ricurpero: "O que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde" lembra???
    Este blog para falar bem do PT puxa o saco e baba o ovo mas para atacar a oposição "petista" está sempre de anteninhas ligadas!

    Paulo Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos,

      O melhor da vida é procurar entender as diferenças que as Ciências Humanas nos proporcionam. Se fosse exata, não seria Ciência Humana. Daí, o pensamento ser diferenciado em cada ser vivo inteligente. Racional é aprender a respeitar esse direito.

      Porém, no que tange a questão dos Juros, a corrente que está no poder acredita que essa medida é positiva. Do mesmo jeito que em 98 o grupo que estava dominando a Economia no Brasil acreditou que valia a pena manter o dolar naquele patamar de valorização - e nada nos era possível fazer - e como cosequência deixou o Brasil quebrado.
      Nesses casos, a só o tempo e a história é que vai poder nos permitir uma avaliação mais conclusiva.

      Essa é a minha opinião.

      Abraços

      Salatiel

      Excluir
  3. a feijoada tava bacana!



    Flávio

    ResponderExcluir
  4. Amigas e Amigos,

    A FEIJOADA EM PROL DA RECUPERAÇÃO DO TRAPICHE DA SEDE NAÚTICA da TUNA foi um grande SUCESSO. Contou com um grande número de Associados entre os quais destacados Beneméritos e Grandes Beneméritos que marcaram com suas presenças o nível de compromisso que se deseja para efetivamente RESGATAR a nossa TUNA das garras da inércia e da má gestão que gera graves riscos ao clube.

    A FEIJOADA produzida pela D.Maria que trabalha na GARAGEM NAÚTICA foi muito elogiada e ESTAVA REALMENTE UMA DELÍCIA. O serviço de distribuição das CUMBUCAS coordenado pelas Família Mario Mangas, Getulio e Esposa deu um show de organização. A distribuição da FEIJOADA em dois pontos no SALÃO VERMELHO foi um SUCESSO e foi realizada por pessoas contratadas, que tiveram constante apoio do ARRENDATÁRIO DO BAR, Sr. Raimundo um dos patrocinadores do evento e foram supervisionados pelo Marcos Moraes, pelo Dr. João e Gisela e pela Josete, gerando as melhores condições de atendimento muito ESPECIAL aos nossos associados e convidados.

    Ao longo de 05 (cinco) horas de programação, tivemos música MÚSICA MECÂNICA e MÚSICA AO VIVO com o SHOW BAILE DA BANDA CALANGO DA SAUDADE, tudo muito agradável de ouvir e de dançar. A BANDA CALANGO DA SAUDADE foi patrocinada pelo Prof. Edson Ari Fontes Associado da TUNA que sempre está presente nas programações de a poio ao clube. REALMENTE FOI LEGAL!

    Nos intervalos da BANDA, eu e a Josete comandamos o SORTEIO DE VÁRIOS BRINDES e contamos com o apoio do Mestre Rui Pinheiro e do Dr. João Guilherme. 11 (onze) prêmios FORAM SORTEADOS entre os presentes tornando a PROGRAMAÇÃO MAIS ATRATIVA. REALMENTE UM SUCESSO. ESSE FOI O COMENTÁRIO GERAL QUE CONSEGUIMOS OBSERVAR.

    PARA NÃO PASSAR EM BRANCO, QUERO REGISTRAR QUE SENTIMOS FALTA DE MUITOS MEMBROS DO NOSSO GRUPO DE RELACIONAMENTO. Entendemos os porquês de muitos, mas saibam que VOCÊS FIZERAM FALTA NO NOSSO EVENTO.

    Esta foi uma programação que dedicamos para ajudar a salvar a GARAGEM NAÚTICA DA TUNA DO ABANDONO, pois se não fizermos assim, certamente que o Companheiro Lindão e os nossos abnegados atletas seguirão colocando em risco as suas vidas / saúde com o trapiche no estado de abandono que ficou e mais difícil será o trabalho para renovar conquistas da nossa RAINHA DO MAR nas águas da bais de Guajará.
    Por fim, aproveitamos para agradecer o empenho pela participação e contribuição de todos que se dedicaram para o SUCESSO DA FEIJOADA, AGRADEÇEMOS AOS PATROCINADORES, AGRADECEMOS A DIRETORIA DA TUNA PELA CESSÃO DO ESPAÇO E PELO APOIO AO EVENTO, AGRADEÇEMOS À IMPRENSA PELA DIVULGAÇÃO TÃO NECESSÁRIA PARA FORTALECER A MOTIVAÇÃO DOS ASSOCIADOS NO EVENTO, ENFIM, AGRADECEMOS A DEUS POR TER NOS DADO SABEDORIA E SAÚDE PARA CONSTRUIR ESSE PROJETO TÃO IMPORTANTE QUE CONSEGUIMOS REALIZAR.

    Abraços

    Marcos Moraes e Salatiel Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é para os srs. Flávio e Reis:
      O dito popular prega que o "pior cego é aquele que não quer ver". A questão da poupança, nãoé como vocês "tentaram aplicar", não. Para que fique bem claro aos caros companheiros, ela não é aplicação é, como diz o nome, "poupança", não é para se especular, pois é muito baixo o rendimento, ideal para pequenos poupadores. E o que o governo tirou foi bem menor ainda. O aplicador, que na verdade é especulador, aplica em outros papéis, porque trabalha com quantias maiores. Mas é bom que ambos os críticos tenham consciência e entendam que o que o governo fez na verdade foi baixar a taxa de juros, que era escorchante, a mais alta do mundo. Caiu e deu condiçãoao classe média e principalmente ao pobre (eu falei pobre) planejar comprar sua casa, seus móveis e eletrodomésticos, inclusive os da linha branca, que soferam queda no IPI. Fazer empréstimos sem ter que em um ano pagar quase o dobrodo pedido como era na época do DOUTOR FHC. Enfim, viover com mais dignodade. O ministro Mantega é respeitado no mundo porque trabalha com seriedade para o país dele, que é o nosso, e com o comprometimento de um governo popular.
      Quanto ao Blog, ele não é chapa branca, companheiros. É Chapa BRANCA, VERMELHA e VERDE. Mas mesmo assim, é muito democrático, pois não cerceia o direito de nem mesmo os anônimos, que não assumem o que comentam, criticarem o modo petista e cruzmaltino de seu responsável ser. Porque afinal, este escriba como cidadão livre, discípulo e defensor juramentado da democracia, adora o direito de ser livre, ir, vir e, como diria o mestre Millor Fernandes: pensar. Pois "livre pensar -caros amigos- é só pensar".
      PT saudações.

      Excluir
  5. Essa explicação, ou como dizia Luis Eduardo Anaisse,"aplicação" - na minha mente não cola. Pode pegar na mente dos outros menos na minha. Nem por isso vai acabar o mundo, cada um pensa e fala o que quer não é mesmo?

    Saudações,
    Paulo Reis

    ResponderExcluir