Quem assistiu ao jogo de ontem entre Cametá e Remo, deve ter notado que em nenhum momento a equipe cametaense "jogou a toalha".Mesmo quando a placar era desfavorável, 2 a 0 para o Remo, e o Cametá tinha um homem a menos, Sinomar esmoreceu e mandou seu time recuar para evitar possivelmente mas um gol azulino.
![]() |
Garrinchinha, diz que não é herói por acidente |
Ao contrário, Sinomar sentindo que Flávio Lopes recuava sua equipe, reforçou seu ataque, colocando um velocista hábil, Garrinchinha, que há tempos não entrava num jogo, e que se sabe que pelo menos durante um tempo de jogo consegue enervar qualquer zaga.
E foi justamente Garrinchinha, que abriu o marcador para o Cametá e garantiu uma reação inesperada pelos 30 mil remistas que fizeram a festa até os 39 minutos e meio do segundo tempo.
Minutos depois, aos 44, Soares, que com Garinchinha foi um dos melhores do jogo, batendo falta fez o gol que garantiu o empate e o título cametaense. Depois foi só chororô. Aliás, foi só festa. Em Cametá, onde o Carnaval de 2013 já tem tema para algumas escolas de samba. Mas, só depois que darei o nome do mote do carnaval cametaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário