quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marciano falou o que não devia

Pelo que falou à uma emissora de rádio, na segunda-feira, após a partida, uma descortesia com o torcedor remista, principalmente, acho que Marciano não tem clima para jogar a partida final domingo, contra o Cametá. Após desperdiçar mais um pênalti pela equipe remista, o atacante cearense (ou piauiense?), inquerido pelo repórter respondeu que era "rodado, e isso não me abate".
Sujou para o Marciano!
Marciano foi exageradamente arrogante, vaidoso, esqueceu que como jogado rnecessita do apoio do torcedor que paga sua entrada no estádio, e torce pelo seu time e por seus jogadores.
Como não se abater depois de perder uma penalidade máxima que daria, no mínimo, o empate ao seu clube? Foi infeliz, muito infeliz o Marciano.
No momento, o jogador certamente sabia que o jogo estava passando na televisão e que ele estava sendo visto por milhões de telespectadores. Falou sem pensar, de cabeça quente.
Uma resposta mais decente, mais humilde seria interessante e "limparia" um pouco a barra do jogador pelo importante pênalti desperdiçado.
Pelo que tenho ouvido, sua imagem ficou desgastada duplamente. Pelo pênalti perdido, que valeu a derrota do Clube do Remo. E pela resposta no mínimo impensada, nada a ver com um jogador que tem formação e superior, pois Marciano já terminou o terceiro grau.
Penso que o veterano "interplanetário"  vai ficar na "cerca", no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário