terça-feira, 2 de abril de 2013

Joelma, a pastora Feliciana

De repente -não mais que de repente  -vale a pena parafrasear o querido poetinha-, a "nossa" Joelma da Banda Calypso, passa a ser a mais séria concorrente do pastor Feliciano, aquele imbecil que fala asneiras pelos cotovelos, pelos pés ou por onde quer que seja.
Em entrevista a uma revista de fofocas que circula nacionalmente, Joelma fez citações homofóbicas, além de comparações preconceituosas e sem nenhum sentido, que deixam bem claro que ser chamada de "pastor Feliciano de saias" ainda é pouco para ela.
Joelma poderia muito em não pagar essa; poderia ficar tranquilamente dando suas reboladas, mostrando a calçola em roupas extravagantes e demodês, e até cantando sua música de gosto bastante duvidoso, com sua voz de gosto mais duvidoso ainda. Era ficar no seu "baião de dois" e pronto.
Entrou na igreja, ao que parece;  tudo fala em nome de Deus; diz estar salva e sem pecado. É até fácil, ser milionária e sem pecado. Falou demais, pensava que "sua verdade" era verdadeira.  Literalmente, dançou. Só deu pra ela.
Agora só é chamada de pastora Feliciana. 
Eu, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário