segunda-feira, 15 de abril de 2013

O brilho da Estrela Solitária

Que belo futebol vem jogando o Botafogo! Muitos parentes deste escriba, principalmente os cunhados Emanuel, Gabriel, sobrinhos Bruno e Rafael e muitos outros amigos, estão rindo para as paredes, com o sucesso do time alvinegro.
Surinamês vem "acabando" no Botafogo
Atribuo o sucesso do Botafogo principalmente à competência, talento e à humildade do grande técnico Osvaldo Oliveira. Lembro de Osvaldo quando começou como auxiliar de Wanderley Luxemburgo. Seu nível intelectual, sua firmeza e o bom diálogo com os jogadores o fizeram um vencedor. Primeiro no Brasil, depois no exterior e, agora de volta ao Brasil, Osvaldo está mostrando que só evoluiu.
Também as contratações acertadas que o time de General Severiano fez, inclusive as internacionais -que este escriba dá a mão à palmatória pois não acreditava muito-  como Lodeiro e o craque Seedorf, foram de fundamental importância para o sucesso do time de Mané Garrincha.
O Fogão -de Nilton Santos, Didi e Garrincha-, como os torcedores lhe chamam carinhosamente, com a expressiva vitória de ontem sobre o Nova Iguaçu por 4 a 1, assumiu a liderança do Grupo A com 18 pontos, e é forte candidato a levar a Taça Rio. Como foi o vencedor da Taça Guanabara, o time da Estrela Solitária pode ser, de repente, até  campeão arrastão para alegria de sua vibrante torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário