quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lia Sofia: talento nosso de cada dia!


O Remo não venceu o Flamengo, mas o jogo de ontem foi de grande significado pelo menos para uma pessoa: a cantora paraense Lia Sofia.  A artista, que é cantora, compositora e música esteve tete a tete com o apresentador global Sílvio Roberto como convidada, juntamente com o ex-jogador Djalminha.
Lia, que antes do jogo cantou com seu violão o hino do Remo, teve seu talento, sua beleza e sua arte mostradas através da TV em milhares de lares brasileiros e, o mais interessante, em pelo menos 80 países, através da Globo Internacional que transmitiu o jogo.
Para Lia Sofia, que na realidade nasceu na Guiana Francesa e que veio ainda bebê para Belém,  o jogo de seu time ontem, foi vitorioso em todos os sentidos. "Não é todo dia que temos a oportunidade de aparecer ao vivo cantando, conversando, comentando sobre futebol e sobre o nosso trabalho para quase todo o Brasil e para 80 países. Para mim foi a glória", disse uma linda e simpática Lia Sofia, que recentemente teve uma musica em uma novela global.
Lia só não foi a "pé quente" que queria, pois, mesmo vestida a rigor com a camisa do time de seu coração, a cantora torceu,  cantou o jogo, mas o resultado esperado não aconteceu. Mas foi um presentão para ela.
O Blog presenteia seus seguidores e navegantes com a deliciosa voz de Lia Sofia cantando "Ai menina", e sugestiona à bela cantora que ela poderia muito bem cantar, para alegria nossa, o belíssimo hino da Tuna. Canta, Lia, canta!

4 comentários:

  1. Obrida lia sofia por mostrar a nossa grandiosa torcida para o mundo, torcida azulina que nao parava de cantar junto a voce, achei lindo voce cantar o hino do remo e a sua camisa do remo estava grandiosa, tem razao ao comentar que o remo tem a maior torcida no mangueirao, LIA SIGNFICA LEOA e voce demostrou que voce e LEAO de coracao, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse blog porque o titular é doente pela Tuna mas respeita os outros times. Boa a idéia de falar sobre a Lia Sofia cantando o Hino do Remo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa. Eu nãosou doente pela Tuna. Sou sadio pela Tuna! Rs,rs,rs.

      Excluir