segunda-feira, 8 de abril de 2013

Seleção: Bolívia não passou de um treino

Brincadeira os elogios a Luiz Felipe Scolari depois da goleada de 4 a 0 para a seleção Boliviana. 
Inegavelmete ficou demonstrado que a Seleção Brasileira formada por jogadores que atuam no Brasil tem chances de se sair melhor do que a que é feita com os "importados", que ao que parece jogam sem comprometimento, com medo de se baterem e muito pouco produzem.qualquer time brasileiro regular tem chances de batê-lo.
O time da Bolívia é fraco demais. Um time que históricamente nunca foi bom, mas que no momento é de qualidade tão pequena que qualquer equipe brasileira, de nível médio, tem condições de batê-lo.
Vejo o jogo mais como um treino, onde alguns jogadores que deveriam já ter tido oportunidade na Seleção e só sábado tiveram e por pouco tempo, como Osvado e Leandro.
O tempo é curto, mas para salvar a Seleção só a saída de Felipão. Até Ronado Fenômeno, que foi campeão d mundo com o gaúcho, não o acha o mais preparado para ser o técnico de nosso escrete.
Em entrevista publicada nos jornais de ontem, o Fenômeno não quis comentar sobre Felipão, mas indagado quais os melhores técnicos do Brasil nominou Tite e Muricy. Precisa de um aval melhor para mandar Felipão cuidar de seu gado nos pampas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário