quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rochinha está vivo! Morte foi "barrigada"

O ex-pugilista Rochinha com os filhos Cassius Clay e Joy Louis
A "barrigada" de uma emissora de rádio paraense de que ex-pugilista José Geraldo da Rocha, o Rochinha, havia morrido foi desmentida pelo seu filho, o também pugilista, Joy Louis Gerald, conhecido também como "Rochinha Júnior". 
"Quase matam foi a vovó com notícia da morte do papai", disse revoltado o jovem pugilista, que visitou este escriba ontem e fez questão de passar o celular para que eu conversasse com Rochinha, que se encontra já há seis meses em uma casa de recuperação de dependentes químicos e de álcool em Mosqueiro.
Joy Louis e seu irmão Cassius Clay são lutadores de Boxe e motivo de orgulho do pai Rochinha, que foi campeão sul americano mas que hoje, lamentavelmente,  faz tratamento para se recuperar de dependência química. Rochinha, que é conhecido pelas amizades que fez durante seu período áureo como lutador, de repente desapareceu de circulação e uma emissora noticiou sua morte. Direto da clínica em que faz tratamento em Mosqueiro, o ex-pugilista conversou alguns minutos com este escriba quando disse que está curado e dentro de aproximadamente quatro meses estará de volta, em forma "para nunca mais entrar para essa coisa de otário que é droga", garantiu.
Enquanto Rochinha está se tratando, seu filho Cassius Clay ou Rochinha Júnior disse que está entrando firme no MMA, e que breve todos estarão ouvindo seu nome como vencedor.
Joy Louis tem 20 anos. Apesar de jovem o boxer tem um cartel de respeito. Das 15 lutas que disputou perdeu apenas uma, por pontos. Agora ele se prepara para entrar firme no MMA. Ele sonha e trabalha para isso e espera a volta do pai para ajudá-lo na preparação e no incentivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário