segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Imagem da Tuna manchada mais uma vez!

O que faz com que a Tuna Luso Brasileira ganhe manchetes desagradáveis e negativas  na Grande Imprensa escrita, e nas emissoras de Rádio e Televisão, como aconteceu no final de semana é simplesmente o descaso e a irresponsabilidade de uma gestão descomprometida com a história do Clube e, perdida -sem diretores, já que um a um foram deixando a atual gestão por não concordarem com as atitudes autoritárias e arrogantes de Fabiano Bastos-, que permite que não associados e pessoas sem a menor qualificação, inclusive perigosas, como o tarado preso dentro do clube, entrem na base do "jeitinho"ou com convite nas dependências da Tuna.
O problema cabo da Polícia Militar Alcides Cavalcante da Silva,  preso no sábado, pela Polícia Federal dentro da Tuna, depois de ter sido reconhecido por uma de suas vitimas de aliciar crianças na piscina do  Clube, é mais um caso dentre os muitos de violência e desrespeito acontecidos nessa gestão que, é bom que se explique, desde seu início não teve um norte de trabalho, de planejamento, de respeitabilidade ao associado ou até mesmo ao convidado, que nessa gestão, entra no Clube "a bangu", sem nenhum critério, pois o arrendatário de Bares e Restaurantes do Clube é um dos maiores distribuidores de convites para as sabatinas e domingueiras da Tuna.
Membros da Chapa "Resgate Luso Brasileiro" estão indignados, decepconados e até preocupados com a luta que travarão para limpar a imagem abalada que a atual gestão descomprometida  deixa na Tuna.
Durante parte da noite de Sábado e por todo dia de ontem este escriba e muitos cruzmaltinos tiveram que se explicar do acontecido no Clube, pois a principal Rede de Televisão do estado noticiou o fato ainda na noite de Sábado, gerando tristeza em quem tem carinho e respeito pela centenária história da Águia do Souza.
A prisão do tarado deu-se justamente numa das muitas festas populares que a gestão de Bastos promoveu ou alugou a festeiros. Pelo menos  duas mi pessoas tomaram o Clube neste Sábado fatídico, sem nenhum controle,  já que o Clube foi alugado para um Sindicato e na portaria só tinha uma pessoa. Mendigos, camelôs, desocupados e até tarado se fizeram presentes na Tuna, numa completas desorganização, sem nenhum planejamento. O portão de entrada do Clube, pra que o caro navegante tenha uma idéia,  foi derrubado, porque pessoas que pagavam a quantia de 5 reais para entrar (meu Deus, que tristeza!) queriam entrar na mara, mais de 50 de uma só vez.
Associados que estavam na Tuna e que enfrentaram a maior dificuldade para entrar nas dependências do Clube, lamentaram a situação vivida hoje pela nossa centenária Tuna Luso Brasileira, tanto o episódio do tarado como a desproporcional festa com o Treme Terra Sábado.
Membros da Chapa 2 - Resgate Luso Brasileiro se solidarizam com todos os associados e cruzmaltinos e conclama a todos que não compactuam com as irregularidades que vêm acontecendo no Clube, que a hora de mudar é essa. 
Você, associado cruzmaltino, Sócio Proprietário em dia com a sua mensalidade e Sócio Remido, tem a grande chance de acabar com essa irresponsabilidade, com esse desrespeito pela Tuna. O Clube não pode ser administrado por quem não tem compromisso, por quem só faz perseguir os verdadeiros cruzmaltinos, os verdadeiros donos do Clube, que são os seus associados.

Dia 14, quarta-feira, vote pra vencer.
Vote Chapa 2  - Resgate Luso Brasileiro.
Salatiel Campos -Presidente  e Rui Pinheiro -Vice.

4 comentários:

  1. Uma pena que isso tenha acontecido na nossa Tuna. É essa chapa que quer continuar administrando o clube?
    Quantos tarados mais precisarão ser presos e quantos clandestino ainda entrarão no clube pagando R$5,00?
    Depois reclamam que o associado da Tuna se afastou do clube!

    ResponderExcluir
  2. esse foi o cumulo,sou contra o anonimato mas esse anonimo tá certo

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelas visitas ao meu blog http://luizpaulopina.blogs.sapo.pt e formatar a campanha neste blog como eu tenho feito no meu (FORMATAÇÃO FINAL EM LETRAS GRANDES E EM NEGRITO). A diferença é que fazemos campanhas opostas. Mais uma vez, o meu muito obrigado pelas visitas!!!!!

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  4. Apesar das tristes ocorrências do último final de semana, esperamos que a imagem do clube não seja muito arranhada.
    Sobre o número excessivo de pessoas estranhas, não sócias, que estiveram presentes na Tuna no sábado passado (10), infelizmente devo dizer que foi a pura verdade. Eu não estive lá mas a minha esposa esteve rapidamente na Tuna para participar do sorteio de amigo oculto e percebeu o grande movimento. Quase que ela não consegue espaço para estacionar o carro.
    Esse problema de pessoas estranhas frequentarem o clube apenas com o uso de convites e/ou pagando ingressos para entrar é que faz com que os sócios se afastem do clube. Talvez existam outras formas de arrecadar dinheiro para sanear o clube!
    Vamos torcer para que isso mude e que tudo melhore em 2012. Na próxima quarta-feira (14), teremos eleições diretas na Tuna e será uma ótima oportunidade de escolhermos o para o clube.
    Bom voto para todos e que vença o melhor para a Tuna!

    ResponderExcluir