quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Samuel, Zé Carlos e o PIB altíssimo

Ontem, numa hora em que parei para tomar uma água, desci da Boate da Tuna e falei com o técnico Samuel Cândido. Era cedo, tipo 17 horas. Indaguei se o presidente já havia falado com ele sobre questão da renovação. Ele foi rápido e disse que até o presente não. Pedí para ele dar um tempo, pois se nossa chapa ganhasse ele seria mantido. Como não ganhamos, não sei quando e qual decisão que a diretoria vais discutir com Samuel.
Também, ontem encontrei com o técnico Zé Carlos. Não sei se ele é sócio da Tuna, se foi para votar ou para alguma conversa com alguém, já que ele sempre foi o preferido pelos membros da Comunidade, inclusive o Eduardo. Tratou-me bem e fez somente um comentário: "É. A Tuna tem que mudar mesmo!".
Sobre a questão do técnico da Tuna, se fica Samuel ou se entra outro, agora que a eleição foi ganha e com o aval de 73 por cento da Comunidade Luso Brasileira, é a hora dos senhores do PIB altíssimo, como comentaram, fazerem sua parte: renovando o contrato do Samuel Cândido e refazendo o time que o Fabiano diz que foi "bi campeão da Primeira fase". 
Aviso aos navegantes: menos de 14 horas depois de terminadas as eleições da Tuna, Bastos já mudou o discurso. Na véspera, terça-feira, disse que tinha em torno de 80 mil mensais para investir no time de futebol, graças ao apoio de donos de postos de gasolina, de super mercados e hotel. Hoje, não se sabe porque carga d'água, o PIB baixou. E muito. Bastos disse que não pode fazer grandes contratações, para não ter problemas, pois não adianta fazer de conta que paga.
Roberto Carlos tem razão. Às vezes as pessoas não conseguem conter as emoções e, de repente, não mais que de repente,  falam, falam e tudo termina em falácias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário