Quando colocamos em recente postagem que o atual presidente da Tuna havia condicionado a possível permanência de Samuel Cândido à sua vitória nas eleições, que serão realizadas amanhã, adiantamos que não era mais que uma de suas lorotas, pois ele sempre teve sua preferência pelo técnico Zé Carlos(ele e também seu vice, Eduardo Gonçalves). Bastos ficou com Samuel Cândido na Primeira Fase do Paraense porque o movimento de abnegados cruzmaltinos conseguiu garantir mais de 50 por cento do pagamento do conceituado e competente técnico, mesmo que elecante em prosa e verso que le quem contratou.
Fabiano quer Zé Carlos de volta para a Tuna |
Bastos mostra assim que seu comprometimento com a Tuna é praticamente zero, pois, como ele está cantando em prosa e verso, que já tem apoio garantido de mais de 80 mil mensais para o futebol, por que que esses garantidores não se manifestaram para que a Tuna não perdesse tantos jogadores e o próprio técnico Samuel Cândido, que está praticamente com um pé fora do Clube?
Os companheiros da Chapa "Resgate Luso Brasileiro" vão trabalhar hoje para tentar reverter o problema da saída de Samuel.Vamos tentar fazer uma proposta para ser fechada já na quinta-feira. Sabemos que Samuel tem interesse de ficar na Tuna. Infelizmente, o desrespeito ao trabalho de uma grande equipe de profissionais, que classificou com todas as honras o time de futebol, está sendo desprezado. Mas prometemos à Nação cruzmaltina fazer todos os esforços para que o competente "Coach" fique na Lusa. Zé Carlos, na gestão "Resgate Luso Brasileiro", jamais!
ZÉ CARLOS NÃO SERÁ TREINADOR CASO A CHAPA UNIÃO LUSO BRASILEIRA VENÇA. CRUZMALTINOS FIQUEM TRANQUILOS!!!!
ResponderExcluirVOTE NA CHAPA UNIÃO LUSO BRASILEIRA!!! NÃO SE AMEDRONTE COM O TERRORISMO BARATO QUE ESTÃO IMPONDO !!!!
mas se não for o Zé Carlos quem será ?
ResponderExcluirSe não for o Zé Carlos, será o Zé Carlos, re, re, re.
ResponderExcluirTem tantos treinadores e técnicos no futebol. Sinceramente não entendo de onde vem essa insistencia que o Zé Carlos será contratado. Fontes de dentro da comunidade e da chapa União luso Brasileira esse Zé Carlos não vai treinar a Tuna. Como disse o primeiro comentário, já está virando uma espécie de "terrorismo".
ResponderExcluirLUIZ PAULO PINA
...que por sinal foi você que escreveu e não assinou re, re, re. Me engana que eu gosto.
ResponderExcluirQuando eu escrevo eu assino meu amigo. Não fico em cima do muro e nem me escondo atrás de pseudônimos. Quem me conhece sabe e o amigo precisa me conhecer melhor antes de falar. Abraços!
ResponderExcluirLUIZ PAULO PINA
a unica coisa que eu sei é que o Eduardo,candidato a vice,é a favor do Zé Carlos,ele defende a teoria estapafúrdia de que ele teve azar quando foi nosso técnico,o Zé Carlos é gente boa e conhece alguns atalhos do esporte,além de saber onde e como conseguir bons atletas,mas como técnico eu acho ele meio fraco
ResponderExcluirAcho que o seu Júlio falou tudo agora. O Sr. Zé Carlos definitivamente não aprovou como técnico na Tuna. Ele até teve sua chance mas não deu certo. Talvez se ele tivesse ficado apenas como colaborador, sem interferir nas decisões do clube, a coisa poderia ter sido diferente. Ele simplesmente tirou os dois melhores jogadores da Tuna quando ela mais precisou deles (Fininho e Giovani). No final, o Fininho ficou no banco do Remo, o Giovani foi para o Ceará e a Tuna não viu um centavo nessas transações, além de ter sido rebaixada novamente para disputar a primeira fase.
ResponderExcluirÉ preciso ter memória para evitar outros erros!