A permanência de Samuel Cândido na Tuna, pelo menos até as eleições é consenso das duas chapas. Aliás, vírgula. A chapa de oposição, capitaneada por Salatiel Campos, já fechou questão sobre a continuação de Cândido como técnico da equipe de futebol profissional, para isso fez duas reuniões com os membros da chapa e os apoiadores que exigiram a continuação do "Coach".
Samuel é o preferido dos cruzmaltinos |
Com relação à chapa situacionista, tanto pode ficar com Cândido como não ficar. Explico: Samuel Cândido foi o técnico da Tuna na Primeira Fase do paraense graças ao empenho de um grupo de cruzmaltinos que teve a coragem de praticamente peitar o presidente do clube e assumir mais de 50 por cento do pagamento de seus salários. Seu Diretor Admiistrativo (hoje seu candidato a vice presidente) Eduardo Gonçalves -homem de poucas palavras, calmo e pelo menos em todos os contatos que tive com ele sempre demonstrou muita franqueza- confirmou que o técnico que eles queriam para a equipe era o Zé Carlos, nome rechaçado por todos os cruzmaltinos. Zé Carlos, segundo as palavras de Gonçalves, era o preferido por ser mais barato e uma pessoa que tinha a simpatia do diretor de futebol Arnaldo e de vários membros da diretoria.
Então, com o time classificado, não ficará difícil se a chapa da situação ganhar insistir na volta de Zé Carlos.
Para evitar isso, existe uma grande mobilização de verdadeiros cruzmaltinos para que a chapa de Salatiel Campos vença, e com isso a Tuna volte aos seus áureos dias, sem a tradicionais festas com "treme terras", e passe a valorizar o associado. E que dispute o Paraense com uma equipe de futebol competitiva, com um técnico realmente que seja do agrado dos seus torcedores: Samuel Cândido.
ainda insistem no Zé Carlos ?se o Fabiano ganhar voces vão ter que "peitar" ele de novo
ResponderExcluirE o pior é que esse senhor que está sendo citado no tópico acima não para de ir lá na Tuna, só vive lá. É muita cara de pau, fica assediando os jogadores e atrapalhando o bom andamento do trabalho feito pelo Samuel. Que falta de ética desse senhor!
ResponderExcluir