quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sede náutica da Tuna com problemas

Atletas cruzmaltinos merecem mais segurança (Foto Gerardo Monteiro).
Recebo informação de que a Sede Náutica da Tuna está passando por uma situação delicada. A fonte, que pediu para não ter seu nome divulgado, foi bastante clara: "Se não foi feito imediatamente um trabalho de ampliação na ponte de pelo menos 30 metros, é perigoso acontecerem acidentes com os atletas", garantiu. 
O mais triste do fato, é que a atual diretoria, na tentativa de abafar o real problema pelo qual passa a Sede Náutica da Águia, esse ano pintou toda a fachada do casarão, talvez uma maneira de jogar o problema verdadeiro para "debaixo do tapete", já que a situação é séria dentro da sede, principalmente na ampliação da ponte e urgentemente.
Existe, inclusive, uma proposta de ajuda através de uma feijoada que estaria sendo organizada por pessoas que estão vendo e vivendo o problema, mas que não estão vislumbrando nenhuma solução. "Seria uma feijoada de alto nível, com arrecadação para a construção da ponte. O projeto da ponte já está feito, necessitamos apenas de verba. Se der certo o negócio da feijoada, toda a arrecadação será para a obra", disse o informante do Blog. 
Este escriba, depois que soube da dramática situação, se prontificou a participar do evento, ajudando o diretor Fernando, o técnico Lindão  e os demais companheiros tunantes da Sede Náutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário