terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rodrigo ainda é dúvida na Tuna

A diretoria da Tuna deve fazer todos os esforços possíveis para segurar o meia Rodrigo. Jogador disciplinado taticamente, com uma qualidade técnica das melhores, sendo bom driblador, e com  uma visão de jogo de dar inveja, Rodrigo é um dos poucos bons jogadores que sobraram no elenco da Tuna e, segundo notícias que chegam ao escriba, ele  quer permanecer na Tuna, embora esteja sendo assedado por várias equipes locais e de outros estados.
Rodrigo é certeza de bom futebol
Não sei quais as pretensões salariais de Rodrigo, mas penso que ele é um jogador que pode ser a referência técnica no time que a Águia do Souza pretende formar para o Campeonato de 2012. Rodrigo, que joga como meia avançado, pode ser utilizado por Guerreiro como meia esquerda ou o carregador de piano da Tuna, aquele que coordena o meio de campo, já que com a experiência que tem (foi jogador do Flamengo) e ainda jovem, mais ou menos 30 anos, pode ser o jogador de confiança do técnico cruzmaltino.
Charles Guerreiro, que tem um perfil de comando muito bom, pode ser a ponte nas negociações de Rodrigo com a Tuna. Para os cruzmaltinos, a permanência de Rodrigo é a certeza de que teremos um craque de futebol no Clube.

2 comentários:

  1. agora todo mundo é craque... só porque joga um pouco já é craque, existe um difrença gritante entre bomde bola e craque. messi é craque, os outros são bons de bola

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, lhe peço que se identifique, seja claro. Quando afirmamos craque é dentro da realidade da Tuna. Se o caro anônimo acha ques só o Messi é craque, é uma questão única de opinião pessoal. Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir