quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Paragominas afiado espera Paysandu

Aleilson pode ser um dos destaques do Parazão
Paysandu e Pararagominas é a pedida para hoje à noite na abertura da Segunda Rodada do Parazão 2013. O jogo será  na Arena Município Verde, em Paragominas. A partida promete, porque o Paysandu vai tentar  no seu segundo compromisso, vencer fora de casa uma equipe que pode ser considerada uma das mais eficientes do Campeonato Paraense 2013.
Enquanto o Paysandu é só preocupação, o Paragominas vai para a partida de hoje à noite tranquilo, pois venceu o primeiro jogo contra o Cametá fora de casa, por 1 a 0, com gol de bela feitura de Aleilson, e para esse seu segundo jogo,  Fran Costa promete estar com o time completo, ou seja, vai contar com todos os titulares.
O Paysandu está preocupado porque nessa partida de hoje tem a obrigação de vencer. Equipe que manteve a base em sua formação, pois disputou a Série C e ficou com a maioria do elenco, vacilou  quando empatou dentro de casa seu primeiro jogo com a fraca equipe do São Francisco, e se não conseguir vencer a partida de hoje à noite a diretoria do clube pode já sinalizar com modificações urgentes até mesmo com relação ao seu técnico, já que nossa cultura futebolística não admite que técnico local perca duas ou no máximo três partidas consecutivas.
A partida é bem difícil para o time bicolor. O Paragominas tem uma equipe de qualidade, com um elenco de jogadores experientes,  mas bem jovens. Apenas o goleiro André Luis, que inciou sua carreira na Tuna, pode ser chamado de veterano. Os zagueiros de área Cristóvão e Rubran são bons marcadores e perfeitos na cobertura um do outro. O meio de campo é formado pelo talentoso Paulo de Tárcio, Dudu, Marquinhos e Bruno, um quarteto de qualidade que pode atrapalhar os planos dos comandados de Lecheva. O ataque é formado por Aleilson e Otoniel, ambos velozes e o primeiro um excelente driblador e bom nos chutes à meia distância.
Se o Paragominas mostrar a mesma competência da primeira partida, o Paysandu que se cuide. E, para variar, o treinador Lecheva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário