segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reunião na Tuna pode definir contratações

Samuel precisa de um homem-gol para a Tuna
O técnico Samuel Cândido está chateado com a ineficiência do ataque da Tuna Luso Brasileira. Conhecido por seu estilo tranquilo, Samuel procura ter cautela em sua fala, mas demonstra o quanto está preocupado com o pouco rendimento e até com o futuro do time. 
Hoje à tarde haveria uma reunião da diretoria com a Comissão Técnica, no sentido de discutir a possibilidade da contratação de pelo menos dois jogadores: um atacante e um homem de ligação do meio  campo para o ataque. Segundo fontes, Samuel já tem agendando o nome de um atacante que está jogando no Maranhão e poderá vir para a Tuna. O problema é a questão salarial e a liberação por parte da equipe em que o jogador está no momento.
O técnico, mesmo demonstrando preocupação, acredita que pode haver uma evolução da equipe. "Ainda falta quatro jogos para esse primeiro turno. Vamos disputar 12 pontos e espero que tenhamos um aproveitamento melhor. Em Salinas repetiu-se a mesma coisa que aconteceu em Belém: criamos várias oportunidades de gols mas não conseguimos concluir. Assim fica difícil", lamenta.
O próximo jogo da Tuna será no sábado, dia 26, no Souza, contra o Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário