quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parazão: líderes disputam primeiros lugares

Iniciada a quarta rodada ontem, com a derrota do Águia para o São Francisco, já dá para se ter uma idéia de quais as equipes que estarão entre as quatro classificadas.
Pelo que se vê, a briga pela classificação está entre cinco equipes, todas trabalhando para pontuar, mas  embora se saiba que um das cinco vai sobrar, só poderá se saber as quatro finais daqui a pelo menos duas rodadas mais. 
No Sábado, a quarta rodada continuará com os três jogos restantes, que são: Tuna x Cametá, pela manhã, no Souza; Paragominas x Santa Cruz,  em Paragominas e Remo x Paysandu, no Mangueirão.
Qualquer queque  seja o resultado que aconteça nas três partidas, não alterará em nada a parte de cima da tabela, pois a diferença de pontos das quatro primeiras colocadas (Remo, Paysandu, São Francisco e Paragominas), para as quatro que estão na parte de baixo da tabela, é significante. O único resultado que poderá deixar o quinto colocado  emparelhado com o quarto, será a vitória do Santa Cruz de Cuiarana sobre o Paragominas, que deixará ambas as equipes com seis pontos, o tornará o Campeonato nas rodadas finais mais emocionante.
Na parte de baixo da tabela, pelo andar da carruagem, até o presente pelo menos três equipes já estão praticamente sem chances de figurar entres as primeiras, que são: Cametá, Tuna e Águia.  Tudo leva a crer que mesmo que consigam vitórias, as três já estão mais ou menos com a sorte selada neste Primeiro Turno.
Resta à Cametá, Águia e Tuna, as três equipes que estão na rabeira da competição -e tudo indica que vão continuar- trabalhar para tentar mudar a ordem do que vem acontecendo desde o início da competição: decepção geral. Tenta contratar e lutar para fazer uma campanha melhor no Segundo Turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário