sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tuna e Remo que se cuidem!

Nessa primeira rodada do Campeonato Paraense, o Parazão 2013, quem vai pegar o osso mais duro serão Tuna e Remo. A Tuna porque vai estrear fora de casa, com uma equipe considerada sempre difícil, principalmente quando joga em seus domínios, e o Remo, porque mesmo que jogue dentro de casa, no Baenão, enfrenta, na visão deste escriba, a equipe mais estruturada do campeonato, o Santa Cruz de Cuiarana.
Já postei aqui que o Parazão 2013 vai ser talvez uma dos mais bem disputados dos últimos anos. A maioria das equipes está muito bem, como exemplo o Santa Cruz de Cuiarana, o Paysandu e o Paragominas, que jogaram até perto do final do ano e pouco mexeram em suas equipes, a não ser algumas contratações que foram feitas para melhorar o elenco.
Enquanto a Tuna terá uma dor de cabeça no jogo de estréia contra o Águia, em Marabá, e o Remo enfrenta  o Santa Cruz de Cuiarana, a equipe melhor estruturada do campeonato, o Paysandu tem tudo para estrear com o pé direito, com uma vitória, já que ale´m de jogar em casa, seu adversário, o São Francisco de Santarém, não fez grandes contrações e somente uma grande zebra poderá tirar os três pontos da equipe da Curuzu nessa sua estréia, no próximo domingo.
Futebol é uma caixinha de surpresas. São 11 contra 11, e como no nosso cenário esportivo as equipes pouco diferem uma da outra, a surpresa não será tão grande se alguns dos resultados fugir da lógica.
Mesmo assim, insisto que a moleza na primeira rodada será mesmo do Paysandu. Portanto, Tuna e Remo que se cuidem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário