quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Remo e Paragominas: um jogo perigoso

Acho que o Paragominas, equipe que o Remo pega hoje, às  20,30h, no Estádio Mangueirão, será o adversário mais difícil do time azulino no campeonato.
Com sete pontos ganhos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Paragominas é uma equipe jovem (apenas o goleiro André Luis é veterano, com mais de 30 anos), com jogadores competentes e comprometidos com  o sucesso da equipe, que foi a grande campeã da Segundinha e vice da Primeira Fase do Campeonato.
O Paragominas é também uma das equipes estreantes do Campeonato (a outra é o Santa Cruz de Cuiarana), e pelo que mostrou nos quatro jogos que disputou, não chegou ao Parazão para fazer número, mas para ganhar.
Fran Costa, o técnico do Paragominas, é experiente, já passou por várias equipes do Estado, e conseguiu montar um time que joga na base da velocidade e da técnica, usando um meio de campo jovem mas experiente, onde o grande destaque é Paulo de Tárcio, que já teve passagens por Tuna, Paysandu e Cametá.
Se vencer, o Remo já estará classificado para o quadrangular final do Primeiro Turno, enquanto que se der Paragominas, a equipe interiorana chegará aos 10 pontos e com apenas um empate ou mais uma vitória estará garantida entre os quatro primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário