sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Antes do bacalhau, que tal um mapará?

Tuna e Cametá é o jogo que pode ser chamado o divisor de águas para a Águia do Souza. Se vencer -o que esperamos!-, a Tuna continuará respirando no Primeiro Turno do Parazão, mas se acontecer o desastre da derrota, as pretensões cruzmaltinas nesta primeira fase serão sepultadas definitivamente e aí a correria será para tentar permanecer na elite do futebol.
Nenhum cruzmaltino espera que a Tuna perca para o Cametá, embora tenhamos que ir ao Estádio do Souza com o coração preparado para o que tiver que acontecer.
Se acontecer a vitória -repito: o que nós desejamos!- antes da festa à noite, pelos 110 anos do nosso glorioso Clube, poderemos degustar um saboroso Mapará. Afinal, será a primeira vez do ano que teremos a felicidade de saborear uma vitória!.
Se -Deus nos livre!- acontecer o pior. Podem anotar: periga inclusive a situação de Samuel Cândido, que tenho certeza não vai aguentar mais de quatro derrotas e principalmente quando a diretoria diz que não pode contratar reforços, que seriam dois ou três homens para reforçar o meio de campo e o combalido ataque cruzmaltino.
Não pensemos no pior. Sonhemos com a vitória. Esperemos pelo desfecho e encomendemos o Mapará. Afinal, é nossa festa de aniversário, e obviamente vale a pena tomar um aperitivo no almoço com tira-gosto de Mapará. Nós merecemos!

2 comentários:

  1. O problema é que a espinha do Mapará acabou ficando entalada na garganta do torcedor cruzmaltino. Com esse ataque meu amigo, nem trave sem goleiro!

    ResponderExcluir