quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tuna e Remo é a pedida de hoje

Tuna e Remo é o jogo de hoje no Mangueirão, pela segunda rodada do Parazão. Não posso ser hipócrita de dizer que a Tuna está com um time competitivo, com  todas as chances de vencer o Remo,  um de seus maiores rivais em campo. É visível que o Remo está bem melhor, com um time novo, mas melhor organizado o que lhe dá uma chance maior no embate de logo mais.
Mas também é bom que se entenda que clássico é clássico. A Tuna sempre será uma equipe aguerrida, e contra o Remo não vai entrar em campo tímida, tenho certeza, pois Samuel já declarou que não vai postar seu time defensivamente, ao contrário, a Lusa entra no esquema 4-4-2,ou seja: é certo que a Águia vai partir para jogar de igual para igual e tentar vencer o jogo.
Vencer o Remo não será uma tarefa fácil para a Águia do Souza, já que a equipe está ainda se acertando, com certeza ainda faltam alguns reforços. Mas repito: em clássico só se sabe quem vence quando acaba o jogo.
Torcida cruzmaltina vai comparecer em peso  para torcer por um resultado positivo. Se  vencer, estará entre os três primeiros colocados no Parazão. Vamos lá, Tuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário