Incrível como a deputada Simone Morgado, maior defensora do ex-deputado Jader Barbalho, ficou caladinha da silva depois das denúncias de que a funcionária fantasma Ana Mayra Mendes Leite Carvalho era lotada em seu gabinete. Simone apressou-se em mandar protocolo ao promotor Nelson Medrado tentando desdizer as verdades que são mostradas em documentos em que a Deputada bragantina pôs o seu jamegão pedindo ao seu parceiro de partido, empresidente da Alepa Domingos Juvenil, a nomeação "da fantasma" que mora em Portugal.
Simone, que há pouquíssimo tempo era metida a paladina da verdade, defensora da justiça, agora está em lençóis fétidos, porque além da Mayra (que mora em terras lusitanas mas recebeu nosso dinheiro até o mês de junho, quando explodiu a bomba na Assembléia e apressaram-se em exonerá-la), papai e mamãe da jovem Mayra também estão na folha de pagamento da Alepa, sendo sua mãe lotada na Comissão de Fiscalização Orçamentária, que era presidida pela deputada Morgado.
As faltas de Mayra sempre foram abonadas pela deputada, que também assinou também sua nomeação. Agora, apos receber o ofício em que a deputada Simone nega tudo, o promotor Nelson Medrado pretende fazer exames grafotécnicos nos documentos em que a deputada Simone Morgado assina os pedidos de nomeação, de férias e atesta a frequência da jovem Ana Mayra, embora a moça em questão residisse em terras d'além mar. Que bronca, em deputada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário