quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sinomar volta para o Remo. Mas quer respeito!

Sinomar voltou para o Remo
Depois de dezenas de tolices, o Remo deu uma acertada contratando o técnico campeão do ano Sinomar Naves. Não porque tenha sido campeão, mas Sinomar, juntamente com Charles Guerreiro, Samuel Cândido e  Fran Costa são técnicos competentes, já provaram isso. O novo "Coach" remista é um homem com larga experiência no futebol e o seu lado que soma bem com o conhecimento do "association" é sua capacidade intelectual e a formação em educação física. Isso para quem trabalha nas quatro linhas é de fundamental importância e ajuda demais, porque sabe perfeitamente quando a equipe não está produzindo bem por falta de preparo físico.
A última vez que esteve no Baenão Sinomar a meu ver  fez um grande trabalho. Perdeu somente duas partidas, para o Santos, que estava embalado com Neymar e Paulo Henrique Ganso, e para o Paysandú, num total de 47 jogos. Foi dispensado e em seu lugar entrou o perdedor Giba, que ganhava quatro vezes mais que Sinomar e não conseguiu ganhar um turno sequer.
Pela lição que vem recebendo nos últimos três anos, é importante que a diretoria do Remo pense melhor e seja mais democrática, prestigiando além do técnico local, também a Comissão Técnica e uma boa parte dos jogadores do elenco, como quer Sinomar Naves. E respeitar o profissional quando a equipe perder um ou mais jogos, como faz com os treinadores de fora. Isso é importante para o treinador e para a equipe.

2 comentários:

  1. Infelizmente a história sempre se repete quando a prata é de casa. Na primeira ou no máximo após a terceira derrota eles demitirão novamente o Sinomar, é a pura e infeliz realidade!

    ResponderExcluir
  2. Podes crer, é a velha história do preconceito com a prata da casa.

    ResponderExcluir