segunda-feira, 30 de abril de 2012

A beleza de ser o que é: ser craque!

Neymar: sem comparações
Neymar ontem aprontou, aloprou, enjoou, debochou e alegrou a quem gosta do bom futebol, de espetáculo com resultado positivo. Depois de uma semana em que os maiores jogadores do mundo que são estrelas de Real Madrid e Barcelona "botaram a cabeça no saco" literalmente, o garoto da Vila mostrou o quanto é impiedoso na arte de jogar futebol e de vencer. Sapecou uma goleada heróica no São Paulo que vinha de uma invencibilidade com o técnico Leão, que se apequenou, transformou-se apenas em um simples gato, de franja branca.
Três gols de Neymar, 3 a 1 para o Santos, com um sabor de goleada, dada a exuberância, o talento em campo da equipe santista comandada por Muricy Ramalho. Uma vitória que deixou a equipe peixeira mais perto de conquistar mais um tri em sua história de 100 anos. 
O jovem craque santista completou com os três feitos ontem, 102 gols na era pós-Pelé,  suplantando Juary, que marcou 101 e Robinho, com 94, e ficando atrás de João Paulo e Serginho Chulapa, ambos com 104. Mas isso é por pouco tempo, pois o genial atacante santista poderá suplantar o ponteiro e o centroavante ainda neste Campeonato Paulista.
Sorte boa para Neymar, Ganso e seus companheiros, inclusive o goleiro Aranha, que entrou em campo substituindo Rafael e soube mostrar serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário