quinta-feira, 5 de abril de 2012

.. E a garotada deu-lhes a lambada merecida!

Interessante a vitória do Paysandu ontem contra o Sport Recife. Interessante pelo bom futebol que a equipe paraense, dirigida pelo humilde e modesto técnico Lecheva conseguiu mostrar, não se intimidando com o todo poderoso Leão Pernambucano, que com uma folha de pagamento de mais de um milhão, mostrou que comete os mesmo erros que os chamados "grandes" daqui: traz "bondes" em fim de carreira, pagando milhares de reais.
O Paysandu, como postei ontem, tem o filé na mão. Um monte de jovens bons de bola, que, bem orientados psicológicamente e com um salário que dê para que não caiam em tentação ou no "canto da sereia" de pseudos empresários, poderá dentro de no mais tardar um ano, ter uma equipe de nível excelente.
Ontem, os garotos do time da Curuzu, com o apoio fundamental de experientes jogadores como Kariri, Robinho, Thiago Potiguar e até do "desencantado" Magrão, conseguiram dar um show de bola, fazendo uma das melhores partidas do ano, e mostrando aos preconceituosos que Santo de casa pode fazer milagres.
Paulo Rafael, Yago Pikachu, Bray, Billy, Rafael Oliveira são jogadores que merecem o respeito da torcida bicolor e dos desportistas paraenses. Talqual os remistas e tunantes jovens, que também têm "aprontado" nas partidas do Parazão, podem tranquilamente mudar a calcificada mentalidade de alguns dirigentes, que acham que "só é bom o que vem de fora". 
Não sou torcedor do Paysandu, mas para o nosso Pará, a vitória em cima do Sport,  só valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário