segunda-feira, 16 de abril de 2012

Confraria apóia viagem do nadador Arlindo

Benemérito Avelino, Carlito, Salatiel,  Benemérito João Guilherme, atleta de natação Arlindo e Benemérito Rui Pinheiro, alguns dos apoiadores à viagem do nadador Master cruzmaltino ao Maranhão
Quem nadou ou teve filhos que fizeram natação na Tuna Luso Brasileira conhecem a figura de Arlindo Paixão. Professor de natação por muitos aos da Tuna e da ADSEF, Arlindo é um profissional dedicado e comprometido, além de torcedor da Tuna.
Hoje Arlindo é funcionário da Tuna de outro setor, não mais lecionando o esporte de sua paixão: natação -juntamente com o futebol, onde é goleiro e já foi dos bons. Mas como diz o adágio popular: "quem é rei sempre será majestade", Arlindo continua nadando e agora é atleta Master da Tuna.
Ontem, fomos à Tuna, demos apoio e participamos de uma idéia dos nossos companheiros cruzmaltinos e da Confraria da Sauna: uma coleta para que o atleta Arlindo Paixão possa viajar e representar a Tuna no Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Máster, que se realizará nos dias 19 e 20 de abril corrente, no Maranhão. Arlindo, com o apoio de cruzmaltinosc e da Confraria vai disputar os 200 metros Peito Clássico, 100 metros Peito Clássico e os 50 metros Nado Borboleta. Será uma boa oportunidade da Tuna voltar a aparecer à nível nacional em competições de natação, o que certamente dará uma boa mídia ao Clube e ao valente atleta Arlindo Paixão.

5 comentários:

  1. JOSÉ PAULO DIZ;
    Esses são realmente tunantes. Falam mais agem. Agoa tem uns que só sabem criticar e nada fazer.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que tem outros que criticam, não ajudam e nem fazem nada pelo clube, a não ser aparecer dia de domingo no clube pra dançar brega e pra dizer que está presente! Desse jeito mano!

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que foram dez colaboradores que estavam lá na Tuna e deram cada um R$20,00 para ajudar o Arlindo a defender o nome da Tuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos esse pessoal que ajudou o nadador (que já foi meu professor lá na Tuna) que deve ser amigo do seu Marcos, está mostrando preocupação e amor pelo clube. Mesmo sendo torcedor do Paysandu, tenho carinho,respeito e simpatia pela Tuna, onde aprendi a nadar e sempre tive muitos amigos. E sempre estou ajudando, e não ajudo o meu clube, mas a Tuna eu ajudo. (L.B.S. sócio e simpatizante da Tuna).

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu depoimento L.B.S. e continue conosco,

    ResponderExcluir