segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fábio Oliveira foi o pior em campo

E o centro avante Fábio Oliveira? Esqueceu o caminho das redes ou seus golzinhos não passam de "fogo de palha" de um veterano jogador, falador e conforme suas próprias palavras, amante de um bom uísque? Quando esteve na Tuna, fez dois gols  e "na calada da noite" recebeu convite para integrar novamente o elenco do Remo. Não contou até dois: abandonou o Clube no dia de um clássico justamente contra o Remo, e "soltando cobras e lagartos" na diretoria (só poupou o presidente).
No Remo, fez uns golzinhos "bestas", tipo "do meio da rua" pegando o goleiro desprevenido ou de penalidade máxima. Com medo de chegar na área, o outrora bom centro avante ontem mais uma vez foi uma negação no ataque do Remo. Só andou em campo. Não chutou uma bola a gol, mas mesmo assim a torcida completamente "dominada", nada falou. O técnico Flávio Lopes, que parece também foi "batizado" pelo centro avante,  resolveu tomar um "semancol" e o tirou de campo quase ao final da partida. Colocou Joãozínho, que pelo que faz nos poucos minutos em que fica em campo, já merecia a titularidade. Como é paraense, vai "esquentar" o banco para sempre. E o pior: para um jogador bocudo e que não joga nada.

16 comentários:

  1. PQP TU NAO SABE NADA DE FUTEBOL MESMO SÓ SABE ESCREVER M... NESTE BLOGUINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ANONIMO DEVE SER UMA "MACACA" DO FÁBIO OLIVEIRA.

      Excluir
  2. Marcos Moraes de Lima9 de abril de 2012 às 12:58

    As pessoas neste blog têm toda liberdade para gostar ou não gostar -de mim e do blog. Só acho sacanagem o cara esculhambar e não se identificar. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo. Se não gosta, não ler. Se ler e não gostar, comente mas seja homem (ou mulher),ou gay, seja lá o que for. Mas se identifique. Mostre a cara. Quem não se identifica, a meu ver, não tem moral para falar (ou escrever) nada.

    ResponderExcluir
  3. O Fábio não tem culpa, apesar de sua falta de ética, o problema nisso tudo é de quem o levou para o clube e não deu condições de trabalho, tanto para ele quanto para os outros jogadores. Até água para beber faltava na concentração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, ele foi maquiavélico, pois só foi reclamar no 12º dia. Por que ele não reclamou antes? Porque, claro, a hora era quando esivesse "fechado" com o Remo. Um jogador que fala o que ele falou da Tuna não tem caráter. É um péssimo exemplo de profissional, e um jogador do passado.

      Excluir
  4. Ei bicudo o Fabio Oliveira também foi o pior ontem????? Chupa secador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez um gol besta, novamente de pênalti. Tá para igualar ao Magrão. Lembrete: o pênalti que ele comverteu não houve. Só o juiz "viu".

      Excluir
  5. Depois você me chama de doente. TODOS ontem disseram que o Penalti foi indiscutível. E esse árbitro (não se chama juiz, para sua informação) roubou o Remo ontem, esse Encarnação é tão ruim que só apita série D e muito mal.
    E outra: Gol besta ou não o que vale é bola na rede meu amigo e fim de papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem arbitra, quem julga é juiz, pode ser até na rinha de galo (isso é língua portuguesa, na dúvida consulte o Aurélio ou o Houaiss). Todos disseram qaue é pênalti porque a Imprensa ou é Remo ou Paysandu. Os que são Tuna não mostram a cara.
      Gol besta porque não foi trabalhado, não teve categoria. O time está no caminho certo, mas o Bahia completo é outra coisa. E eu não sou secador. Quando enfrentam times de fora torço pelos dois (embora contrariado). Não sou imbecil para torcer contra equipes paraenses que lutam contra os de fora.

      Excluir
    2. Não é secador???? Hahaha me engana que eu gosto. Quanta contradição. Mas vou fingir que acredito. Alias só lhe resta mesmo isso agora ou secar ou torcer contrariado pois seu time nem estadual esta jogando mais. Volto a dizer: o Remo não ganha do Bahia em Salvador.

      Excluir
    3. Não seja fraco. Não entregue a arma ao inimigo sem luta.
      Confie no seu time. Ele tem futuro. Mesmo que vc ache que eu não conheço do metier, está sendo provado (e comprovado), que a molecada é boa e tem muito futuro, enquanto que os bondes de fora só são oportunistas.
      Mas como democrata, respeito suas opiiões.

      Excluir
  6. Não acho que vc não entende, afinal vc e eu somos do ramo. Mas pensar que um clube com uma folha de 200 mil possa superar um com uma folha de 2,5 milhões de reais é ser otimista demais. O Bahia tem um bom time, melhor que no ano passado, além de não ter jogado com 4 titulares. Sou realista, lá na Bahia o negócio é diferente. Tomara eu estar enganado, mas sinceramente penso que a vaga é do Bahia.

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupem pois o gol maior do Fábio será feito após o final do contrato, de bola parada (novamente), no TRT. Esperem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for de novo, pois ele ainda está recebendo um parcelamento de briga atiga, que vez em quando atrasa...

      Excluir
    2. Sobre a questão Folha de Pagamento, o tal Paysandu "revirou" o Sport com um time quase caseiro, enquanto o tal Leão da Ilha tem uma folha bem rechonchuda.
      Trocando em miúdos: Nós do Norte e do Nordeste, independente da série que estejamos (no meu caso, com o time fora de qualquer série e até do Campeonao), quando enfrentamos uns aos outros, nos balançamos. Pelo menos eu penso assim, apesar de achar que, no momento, o Bahia e o Ceará são os mais fortes do Norte e Nordeste.

      Excluir
  8. Comentários dos últomos dia no Ver o Peso diziam que a queda de rendimento do jogador Betinho, do Remo, é devido ao mal exemplo da companhia que ele anda. Disseram que viram o jogador num local de Belém, junto com os jogadores Diego Barros e Fábio Oliveira bebendo uiskey, enchendo a cara. Assim papai! Nem bem começou a carreira e já está indo pro lado errado! Se for verdade, perdemos um bom jogador! Pra vocês verem o caráter desse Fábio oliveira!

    ResponderExcluir