sexta-feira, 27 de abril de 2012

Benefício estranho e vergonhoso

Conhecido advogado remista e agora também diretor do clube azulino calou. Nada falou sobre a virada de mesa no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) beneficiando o Clube do Remo, que conseguiu de uma só vez absolver o goleiro Adriano da suspensão dupla: expulso de campo e três cartões amarelos, e "suspender", é isso mesmo, a suspensão automática de Cassiano, que completou na última partida três cartões amarelos, portanto  estava fora da partida de domingo contra o Águia.
É algo muito estranho, para não dizer vergonhoso, o que aconteceu ontem. De uma só vez, o TJD desmoraliza o árbitro da partida e contraria à norma da FIFA, que determina que os árbitros e as arbitragens sejam respeitadas.
O Águia, de uma só vez recorreu ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e à OAB. Pouco se espera de sucesso por parte da equipe marabaense; Mesmo porque, vão alegar, certamente, falta de tempo, embora para "ajudar" ao Clube do Remo a coisa tenha corrido em ritmo de fórmula um. 
Como eu falo sempre. Coisa do futebol, que só envergonham a gente.

7 comentários:

  1. AGORA SIM QUE O SR. LUIS, O QUE SEMPRE CRITICA A TUNA, DEVERIA RECLAMAR. SE FOSSE O ÁGUIA PROVAVELMENTE ESTARIA CRITICANDO MAS COMO FOI O REMO! DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS!

    ResponderExcluir
  2. Só respondo para quem se identifica. Quem não é homem merece resposta

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não merecendo resposta vou responder. Sou contra esse tipo de postura do Remo. Penso que os jogadores não deveriam ser escalados. Sou totalmente contra essa estória de recorrer, liminar, etc. Porém, o amor pelo meu time é maior do que qualquer dirigente irresponsável.
    Quanto a Tuna, não é questão de criticar, é falar a verdade. E a verdade dói.

    ResponderExcluir
  4. Nem precisamos dos desfalcados. Saiu o Paredão entrou o Paredaço Jamilton... Continuem secando... e Comam Abiu no café e no almoço de segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não eis conra nada, rapaz. Para você, nem vale o espetáculo, vale o resultado, seja como for. Por que não protestates antes, dizendo que aquilo que o Remo conseguiu no TJD, esse tribunal de bananas, foi uma vergonha? Ou você acha que esse tipo de coisa não prejudica o adversário psicológicamente? Seja mais sensato, seu time ganhou, mas esses métodos conservadores e reacionários não "colam" mas nas cabeças do século 21.

      Excluir
  5. Não abala psicologicamente nada! Tanto é que o Águia entrou com recurso para anular a liminar. E ganhou.

    Isso só abala psicologicamente a cabeça dos secadores, dos bocudos e dos chorões que merecem uma chupeta para não chorar.

    ResponderExcluir