quarta-feira, 25 de abril de 2012

Libertadores hoje com dois importantes jogos

O jogo entre Internacional e Fluminense, hoje, pelas oitavas da Libertadores, tem tudo para ser a grande chance de vermos em ação duas equipes bem diferentes neste torneio sulamericanos: o melhor classificado, o Fluminense; e o pior, o Internacional de Porto Alegre. Só que clássico é clássico,  e mesmo que não venha fazendo uma boa campanha, o Internacional é sempre uma equipe perigosa, principalmente jogando em casa.
O colorado gaúcho tem dois especialíssimos jogadores na frente. Dagoberto e Leandro Damião. Ambos pesos pesados em qualidade e Damião é o centro avante nato, moderno, artilheiro do Inter e com vaga certa na Seleção Brasileira.
Já o Fluminense tem, a meu ver, o melhor elenco do Brasil. Está só esperando o vencedor de Vasco e Botafogo para entrar na briga pelo título carioca. Tem muitas chances de chegar ao título.
A equipe que tem Abel Braga como técnico se dá ao luxo de ter reservas de qualidade em quase todas as posições, principalmente centro avantes: sobrando e com talento, como Rafael Sobis, Rafael Moura e Fred. Quem não queria ter um deles em sua equipe?
Inter e Fluminense com certeza será um jogo difícil, mas tem tudo para ser uma partida muito bem disputada.
Na outra partida pela Libertadores, Bolívar e Santos, em La Paz, poderia ser um jogo mais fácil para o time santista. Só que equipe a peixeira já mostrou que não joga o melhor de seu futebol em grandes altitudes. Vai pegar tipo 3.600 metros de altitude (ao nível do mar) em La Paz. Não vai ser mole, mas penso que os garotos da Vila têm uma grande chance de vencer, pois Muricy está levando o melhor de seu elenco, inclusive com reservas de alto nível. Vai dar Peixe, pode anotar e passar adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário