quarta-feira, 18 de abril de 2012

Contra o Bahia não vale frouxura

Primeiro foi o Paysandu, que ao ser derrotado pelo Águia de Marabá, alegou, através de jogadores, do técnico substituto Carlinhos Dorneles e até do Lecheva, que a equipe "estava cansada de tantas partidas e viagens". Agora é a vez do Remo. O técnico Flávio Lopes, já mais ou menos adiantando possível (ou possíveis) desastre já pensa em poupar alguns jogadores para a partida de amanhã contra o Bahia, na Boa Terra, .
Ora, ora ora! Será que, no caso, a Comissão Técnica remista pensa que todo mundo tem o nariz furado de cima para baixo? A desculpa é velha mas não "cola", como não colou a do Paysandu depois da derrota para o Águia. Jogador de futebol é profissão, eles têm mais é que jogar. Não existe excesso de viagens nem de jogos. O que está acontecendo de Remo e Paysandu estarem disputando duas competições é fato normal com qualquer equipe. Algumas disputam até três competições, com viagens de distâncias bem maiores.
Se quer pensar em vencer, o Clube do Remo tem que entrar completo amanhã e jogar para a frente.O Bahia, pelo menos em termos salariais, é bem maior que o Remo, pois o tricolor baiano tem uma folha que vale por mais de cinco vezes a do Remo. Mas em futebol tudo é possível. É deixar de lari-lari, de papo furado e entrar em campo com seriedade para vencer ou empatar o jogo, que é o que interessa. Afinal, é  o Pará que está em campo, e numa hora dessa não vale frouxura.
Depois, no final de semana, são outros quinhentos.

3 comentários:

  1. Essa semana é a semana dos torcedores Camaleões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim essa não vale. Sou Tuna. Torço pelas equipes paraenses quando jogam fora porque não sou falso à pátria.

      Excluir
  2. como diz o bordão, me engana que eu gosto hahahahahahahaa

    ResponderExcluir