sexta-feira, 27 de abril de 2012

Galvão diz que vai dar "Águia na cabeça"

Galvão está indignado mas firme
A partida entre Remo e Águia domingo promete. Se vingar a decisão do TJD e o Águia não conseguir bloquear a "armação ilimitada" que a equipe azulina conseguiu para ficar com seus dois principais jogadores -Adriano e Cassiano- as duas equipes vão estar em campo completíssimas. 
Quem acompanha o Águia e o Remo, sabe que time por time a onzena marabaense é bem melhor que a de Belém, e mesmo que vez por outra os azulinos contem com a proteção de "erros" de arbitragens -e agora do TJD-, dentro de campo o comportamento técnico e tático da equipe de Galvão tem sido mito, mas muito superior.
A situação do Remo, comparando com a do Águia,  é bem cômoda, pois jogando em casa, pode até perder de 1 a 0 que fica com o caneco do Segundo Turno. Para levar o título para Marabá, o Águia terá que vencer com dois gols de diferença. Uma tarefa não muito fácil, mas segundo João Galvão, que se mostrouindignado com o "feito" do TJD, liberando Cassiano e Adriano para o jogo, nada é impossível para sua equipe, "que é determinada e quer vencer o Segundo Turno e o Campeonato". 
Vou torcer de galera. Para vencer o melhor. Que claro, é o Águia!

10 comentários:

  1. Vai secar de novo né seu secador sacana.

    ResponderExcluir
  2. quem é sofrivel torcedor da galinha verde só pode secar os outros mesmo

    ResponderExcluir
  3. É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!

    VALEU SECADORES!!!!!!!!!!!! CONTINUEM SECANDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CADE O BOCUDAO DO MARCOS ???? HAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube fazer "o jogo político do terror", com a Imprensa, o TJD, bastidores, etc, prejudicando sensivelmente o adversário no âmbito da psicologia. E daí venceu. Parabéns, embora o time, em casa, com quase 40 mil torcedores, tenha entrado em campo covarde, passando o primeiro tempo na jaula, lembrando mais um simples gato maracajá.
      P.S.: lembre-se, L.P., (sei que é você!), seu time ainda não ganhou nada. É bem superior ao Cametá, mas isso não significa nada, pois o Águia é superior ao seu time e dançou.

      Excluir
  5. Fizeram de tudo, de tudo mesmo para prejudicar o Remo. Agora vem o Sr. Marcos dizer que o Remo fez terrorismo, fez isso, fez aquilo. E ainda diz que o Águia é melhor. Pelo amor de Deus!!!! Ganhamos os dois jogos, somos CAMPEÕES e ainda quer discutir??????
    Para sua informação o público não foi de quase 40 mil, foi superior a 40 mil.

    P.S. Mais uma vez vou repetir: Eu assumo o que escrevo e ASSINO meu nome. SEi que o LP que o Sr se refere quer dizer Luiz Paulo. Esses comentários devem ser do meu amigo que é Remista como eu (e que falei do seu blog para ele). Mas vou pedir para ele não escrever mais, ou quando escrever vou falar para ele assinar o que escreve. Fique tranquilo!

    Provado por A+B que o águia de lá como o de cá é GELADEIRA e FOGO DE PALHA!!!! Falta só dar a chupeta para todos os chorões da cidade

    Luiz Paulo Pina
    REMISTA ASSUMIDO E QUE ASSINA O QUE FALA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem. Só não quero depois choro. Eu não choro, pois o meu time está fora. Mas quem está disputando pode usar o adágio popular: "Quem ri por último, ri melhor".

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos Marcos Moraes e Luiz Paulo, boa noite!
    Acho que já está na hora de deixarmos essas trocas de farpas de lado pois não levam a nada. Tenho acompanhado uma chuva de comentários nesse blog, inclusive de anônimos, que só servem para destruir os debates em questão. Aqui ninguém é melhor do que ninguém!
    Mesmo que esse blog seja de assuntos diversos, a síntese dele é puramente cruzmaltina, em especial para assuntos ligados à Tuna Luso. Acho que assim deve continuar, pelo menos em minha opinião. Não creio que tais trocas de ofensas tragam algum fruto ao nosso fórum de relacionamento. Portanto, o ideal seria debatermos num nivel aceitável para pessoas de boa educação.
    Sugiro ao amigo Marcos que delete e não mais aceite qualquer opinião de quem não se identificque pois dessa forma passaremos a saber com que estamos trocando informações. Anônimos não!
    Forte abraços aos amigos!
    P.S.
    O amigo Luiz Paulo já adquiriu sua cartela da feijoada para sábado? Se tudo der certo chegarei em Belém na sexta-feira (04) e estarei lá poderemos conversar sobre muitos assuntos. Estarei com minha esposa e provavelmente com meu filho tunante. Comprei duas cartelas devo comprar mais uma para o meu filho. Espero você por lá!

    ResponderExcluir
  8. Amigo Von,
    Não o conheço pessoalmente mas sempre disse que acho você uma boa pessoa. Na verdade eu já falei milhões de vezes. O que eu falo eu assino. Tenho amigos Remistas e divulguei esse blog para eles. Esse anônimo eu já sei quem é e hoje mesmo disse para ele que quando marcar a opção Anonimo que no final assine seu nome, como eu fiz várias vezes (pois não conseguia assinar com a assinatura conta no google). Já disse para o meu amigão manerar nos comentários rsrsrsrsrss
    Não irei na Feijoada por questões pessoais que não vale a pena falar por aqui para não criar polêmica no assunto. Mas no momento que estiver com o amigo posso lhe dizer pessoalmente. Mesmo não indo espero que corra tudo bem e que vocês consigam arrecadar o valor pretendido para a reforma da Sede Náutica (penso que é este o objetivo). E mais, esse evento pode ser o termômetro para que outros eventos sejam realizados para ajudar o vosso clube.
    Espero um dia poder conversar pessoalmente com você, Von.

    Um grande abraço aqui do seu amigo,
    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  9. Ok Luiz, obrigado pelas gentis referências. Pena que você não poderá estar presente conosco no sábado pois dessa forma poderiamos nos conhecer, além de ter contatos com outras pessoas bem interessantes que talvez pudessem lhe acrescentar algo de novo sobre as carências no clube. Mesmo você sendo torcedor do Remo, respeito sua escolha, a sua ajuda é importante e será sempre bem vinda, mesmo sendo somente através de críticas ou sugestões. De qualquer forma, caso mude de ideia e resolva ir, estaremos lhe esperando lá na Tuna dia 05.
    Forte abraço cruzmaltino!

    ResponderExcluir