terça-feira, 18 de setembro de 2012

Advogado de Marcos Valério chama a Veja de "revista mentirosa"

Que a revista "Veja" não tem nenhuma credibilidade, não é mais novidade para ninguém de sã consciência. Vendida a 1,99 nas bancas e a assinatura ainda por um preço menor, a revista, outrora uma publicação de respeito, hoje vive praticamente na latrina da imprensa brasileira, fazendo um jornalismo marrom, de péssima qualidade, em defesa do golpismo. Reacionária, conservadora, mentirosa, essa publicação que vive de mentiras e golpismos, novamente tentar macular a figura do ex-presidente Lula, atacando o ex-mandatário da nação com fantasiosas invencionices. 
O Blog publica matéria extraída do Blog da Dilma onde o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, desmente a matéria de capa da publicação mentirosa e fedorenta chamada Veja, e  conta que seu cliente não deu nenhuma entrevista à Veja.
"O Marcos Valério não dá entrevistas desde 2005 e confirmou para mim hoje que não deu entrevista para a Veja e também não confirma o conteúdo da matéria”, disse o advogado, ao portal Terra. Segue o texto na íntegra:
O advogado do publicitário Marcos Valério negou que seu cliente tenha dado entrevista à revista Veja, em edição que circula neste fim de semana. Marcelo Leonardo, que defende Valério no julgamento do mensalão em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou ainda que seu cliente “não confirma” as informações divulgadas pela revista.
“O Marcos Valério não dá entrevistas desde 2005 e confirmou para mim hoje que não deu entrevista para a Veja e também não confirma o conteúdo da matéria”, disse o advogado. A revista alega que fez matéria baseada em depoimentos de amigos e familiares de Valério. O publicitário teria feito confissões às pessoas entrevistadas pela Veja.
Segundo a publicação, Valério teria dito a familiares que teria medo de ser assassinado por saber tanto sobre o esquema. “Não sei de onde tiraram isso. Tem que perguntar para o jornalista que escreveu a matéria. O Marcos Valério não confirma essas informações”, disse o advogado Marcelo Leonardo, que afirmou, ainda, não considerar necessário tomar providências contra a revista.
“O próprio perfil da revista torna desnecessário tomar qualquer atitude. O STF, por seus ministros, tem dito que eles julgam de acordo com a prova existente nos autos e não decidem com base em matérias que saem na imprensa. Entendo que essa matéria, que não tem conteúdo relativo a entrevista porque ele não deu nenhuma entrevista, não vai repercutir em nada no julgamento”, argumentou.

4 comentários:

  1. cadeia pra todos do partido dos pilantras... eu acho é pouco e daria uma festa quando prendessem o chefao o analfabeto do sonso do molusco

    ResponderExcluir
  2. A veja nao tem credibilidade??? Vai ver o que tem é esse arremedo de blog totalmente parcial ao Pt e sua corja

    ResponderExcluir
  3. Anônimo não existe.É tão minúsculo que não mostra a cara, talvez por ser tão fétida como cérebro.
    Se o Blog for parcial é confesso, não se esconde, ao contrário de um fascistóide que vive no anonimato. Será vergonha de esconder o focinho imundo?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir