sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cai Felipão. Já havia passado do tempo!

Demorou muito a queda do grosso e incompetente técnico do Palmeiras Felipe Scolari. Felipão, na verdade, viveu todos estes anos como treinador à sombra de um título mundial que ganhou numa Copa do Mundo em que os participantes eram todos fracos, sem qualidade técnica e até mesmo o Brasil, o campeão, era um time de regular para baixo, com a maioria dos jogadores de baixo nível.
No Palmeiras pela segunda vez, Felipão só ganhou uma Copa do Brasil, em julho passado. Nos dois campeonatos paulistas que disputou não conseguiu nada, como também nos Brasileiros sua equipe foi um fiasco.
Felipão: caiu a grossura e a prepotência
Felipão é arrogante, prepotente, xinga jogadores, Imprensa e é habituado a usar expressões chulas nos treinamentos.
Nessa sua segunda passagem pelo Palmeiras Felipão levou goleada, foi eliminado da Copa Sul-Americana dentro  de casa,  e  além de comprar briga com diretores do clube, enfrentou um problema de motim dos jogadores, principalmente pela maioria não concordar com seu tipo de tratamento. Ao final, apoiado pela diretoria, conseguiu tirar do Palmeiras um de seus maiores ídolos, o excelente centro avante Kleber, negociado com o Grêmio.
Com um salário considerado o maior dentre todos os treinadores do país, Felipão mesmo com uma campanha das mais humilhantes do Palmeiras -é vice lanterna no Brasileirão- não teve a digna iniciativa de entregar o cargo: o dinheiro da rescisão falava mais alto  e ele jamais queria abrir mão disso. Agora destronado de seu posto de técnico palmeirense, Felipão ficou até feliz com a demissão, pois cai antes do Palmeiras, que no lugar em que se encontra deve ter poucas chances de recuperação.
Tomara que não tenham a idéia de levá-lo para a Seleção Brasileira. Seria uma péssima aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário