sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ganso se prepara para estrear pelo São Paulo

A saída de Paulo Henrique Ganso do Santos foi providencial. O jogador há muito já estava sem ambiente no clube, não rendia e isso só trazia transtornos para sua carreira, que acredito seja de sucesso, pois futebol ele tem até demais.
O Santos errou com Ganso. Fez um plano de carreira excelente para Neymar, da mesma geração de Ganso e que surgiu  no time titular ao lado do paraense, e excluiu o meia surgido na Tuna, simplesmente por oportunismo, pois aproveitou-se da contusão de Paulo Henrique para não lhe aquinhoar como fez com Neymar.
Ganso tem tudo  mostrar seu talento de novo
Na transferência para o São Paulo acho que Ganso só fez ganhar, primeiro pela questão salarial, que vai dobrar o valor que o atleta recebia na equipe peixeira; segundo porque certamente, ao lado da DIS, empresa que na transação ficou com 62 por cento dos direitos federativos do jogador, o São Paulo fará um plano de carreira para o atleta, que agora vai ter  mais ânimo, mais vontade, recuperar de vez a alegria de jogar o bom futebol que todos sabemos tem.
Este escriba que viu Ganso ainda na base do futsal da Tuna, e conhece o quanto o atleta é talentoso, bom caráter e que gosta do que faz, torce pelo sucesso de Paulo Henrique, como de todos atletas que saem de nosso torrão em busca do sucesso lá fora. Pelo que fez, pelo que faz e pelo que fará pelo futebol brasileiro, Paulo Henrique Ganso merece. 

Um comentário: