sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tuna e Esmac, o clássico do futebol feminino

Técnica Aline e suas jogadoras, que domingo enfrentam a Esmac
Tuna Luso Brasileira e Esmac, o  maior clássico do futebol feminino acontecerá neste domingo, às 9,30h, no Estádio Francisco Vasques, o nosso Souza. Uma partida esperada por torcedores e amantes do futebol, pois quando as duas melhores escolas do futebol feminino se enfrentam é certeza de bom espetáculo.
A Tuna vem de três partidas, três vitórias, todas por goleadas. Possui o maior saldo de gols do Campeonato, 29 gols  e não sofreu nenhum.
A Esmac só jogou duas partidas, a primeira venceu por WO e a segunda deu uma goleada de 5 a 0 no Castanhal. Como é uma equipe perigosa, sempre jogando para a frente, com um excelente meio de campo e com uma defesa das melhores do Campeonato, a Tuna vai ter uma maior atenção com atacante Any, ex-atleta cruzmaltina, que é um perigo dentro da área.
A concentração das atletas cruzmaltinas começa amanhã, após o almoço. A técnica Aline Costa já definiu a equipe que jogará cm sua formação principal: Rosany, Dry, Helaine. Keké e Tunejo.Talita, Lause, Cíntia e Raquel; Cássia e Leila
Leila e Cássia, as principais artilheiras da equipe cruzmaltina, são a grande esperança da torcida para essa partida. Todos lá no Souza para prestigiar as meninas da Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário