sábado, 1 de setembro de 2012

Time feminino da Tuna estréia amanhã

O time feminino da Tuna Luso Brasileira estréia amanhã no Campeonato Paraense de 2012, às 9,30h no Estádio do Souza, contra a equipe do Independente/Pará. A tabela do Campeonato feminino, divulgada na quinta-feira, apresenta 10 equipes, divididas em dois grupos, A e B. A Tuna está no Grupo A, juntamente com as equipes do Bandeirantes, Independente/Pará, Castanhal e Esmac/Ananindeua.
O Campeonato começa hoje pela manhã, quando entram em campo as equipes do Sport Pará e o Sport Belém, no campo do Flamenguinho, às 9,30h. Os dois "Sports" farão um jogo bem sugestivo para dar início à competição. As duas equipes são estreantes, mas prometem fazer uma grande campanha, para isso já estão treinando desde julho. 
Além do jogo |Tuna e Independente/Pará acontecerão mais duas partidas amanhã; Real/Mosqueiro X Time Negra, no Estádio Abelardo Conduru, às 14 h.; e no mesmo est´[adio, às 16h, se enfrentam Bandeirantes e Castanhal. Semanalmente folgam duas equipes. No Grupo A folga essa semana o Esmac/Ananindeua e no B o Pinehirense é que está descansando.
Para a partida de estréia amanhã contra o Independente/Pará, a técnica cruzmaltina Aline Costa promete entrar com sua força máxima. As atletas já estão em regime de concentração a partir do meio dia de hoje, e se apresentam às 7 da manhã para o cafe e os preparativos para a estréia. Todos no Souza amanhã para prestigiar nossas atletas rumo ao Bi campeonato.

2 comentários: