quarta-feira, 5 de setembro de 2012

3ª Regata do ano será no domingo, dia 9

A segunda regata do ano, que dá prosseguimento ao Campeonato Paraense de Regata, promovido pela FEPAR, acontecerá no próximo do,mingo dia 9. Ontem conversei com o presidente da FEPAR, Luizomar Costa e ele confirmou a data.
Para os que acompanham o campeonato de regata, a data escolhida não foi uma boa. Domingo, 9, é um dia praticamente inviável para uma promoção na capital, porque com o feriado de 7 de Setembro, na sexta-feira, uma grande parte da população da capital estará ausente,  nas praias, casas de veraneio, etc.
Mesmo que este escriba tenha lembrado a Luizomar o problema do "feriadão", o presidente da FEPAR garantiu que a data estava confirmada, mostrando inclusive documento com as assinaturas dos representantes das três equipes que disputam, Tuna, Remo e Paysandu, respectivamente.
A última regata foi muito tumultuada, foi marcada, remarcada e por fim aconteceu praticamente em cima da hora, no Ver-o-Rio. O público presente foi muito pequeno, e ainda houve vários problemas, principalmente com Jet-skys que faziam um passeio na Baia do Guajará e atrapalharam os remadores. Ao final, houve muitas queixas de remadores e dirigentes.
Vamos esperar que a terceira regata seja de pleno sucesso e que a Tuna consiga alinhar todas os páreos e vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário