quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasil estréia contra Egito

Logo mais a Seleção Olímpica Brasileira entra em campo para enfrentar o selecionado do Egito. O país árabe adversário do Brasil não tem tradição no futebol, mas como hoje em dia ninguém é mais "arú" em futebol, não se sabe o que eles poderão apresentar ou até aprontar.
A meu ver, nossa equipe é bem superior, não só ao Egito, mas a quase todos os nossos adversários. Tem ótimos jogadores, talentosos, mas acho que o Brasil poderia ter um time bem melhor, pois, como já postei anteriormente, alguns dos convocados de Mano Menezes não me agradam. 
Para começo, não gosto do meio de campo só com Oscar como meia lançador de bolas. Lucas ou Paulo Henrique Ganso, um dos dois, poderia tranquilamente entrar na equipe titular no lugar de Hulk ou Lendro Damião, que são dois centro avantes e o primeiro com o grave defeito de só chutar esquerdo, embora goste de jogar pela ponta direita.
Vou torcer para que a equipe que Mano escalou para por em campo inicialmente acerte e o Brasil faça o que a nossas meninas fizeram ontem: goleie impiedosamente. Mas quero deixar meu protesto pelos jogadores que vão entrar, principalmente, no meio de campo e no ataque brasileiro, pois é inadmissível um ataque com Neymar jogando recuado ou quando partir para o ataque  ficar se batendo com outros dois centro avantes, um impedindo o outro de jogar.  A meu ver, Leandro Damião, Hulk, Pato e o zagueiro Juan não têm vaga numa seleção brasileira. Tomara que eu esteja errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário