quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vasco e Botafogo pode ser "o jogo da forra"

Em meio ao disse-me-disse sobre a saída ou não de Felipe, para o Flamengo, o Vasco enfrenta hoje, no Engenhão,  o Botafogo de Seedorf e cia. 
Uma partida que tem tudo para ser uma das melhores dessa rodada do Brasileirão. O Vasco, vai  defender a vice liderança do Brasileirão, e mesmo com a preocupação de não contar com os jogadores que recentemente deixaram a equipe, como Diego Souza e Fagner, titulares do time,  não quer dar mais um vexame à sua torcida,   ferida pelos dois últimos resultados negativos perante o alvinegro.
Outro fator que vai chamar muito a atenção desse jogo é a entrada ou não de Felipe na equipe vascaína. Mesmo com os desmentidos do jogador e do diretor de futebol do Flamengo Zinho, de que não houve nenhum contato entre eles, nota-se uma enorme preocupação do elenco e também do técnico Cristóvão Borges com a possível saída de Felipe para o Flamengo, que já demonstrou interesse por um jogador para aquela posição, já que Riquelme está descartado. Para Felipe jogar hoje é o sinal maior que não quer sair do Vasco. 
Pelo lado do Botafogo o técnico Osvaldo Oliveira já está cansado dos festejos da torcida para o surinamês Seedorf. "Quero que a equipe vença e que ele apareça, mas muito bem em campo", tem falado Osvaldo nas entrevistas. 
Como ainda não está com o preparo físico ideal, não é certo se Osvaldo lançará Seedorf de primeira. Mas que tem tudo para ser mais um duelo entre ele e Juninho Pernambucano é certeza. E dessa vez o craque vascaíno quer que seja a vez da forra.

Um comentário:

  1. Maestro, deu Vasco da Colina. O time tecnicamente ta cheio de pereba, mas taticamente tem sido perfeito.
    O freguês n pode reclamar. Alias que aquela jogada de raça do juninho vai entrar para a história do Vasco e do reizinho.
    Poucos,bem poucos boleiros tem disposição para fazer aquilo.

    ResponderExcluir