quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tuna e Esmac decidem no Futsal feminino

O Campeonato Paraense de Futsal Feminino de 2012 prosseguiu no final da semana pasada e já tem definidas as equipes finalistas. A Esmac, uma das melhores equipes do Estado, está na final, tendo como adversária a Tuna Luso Brasileira, comandada pela competente técnica Aline Costa. 
Na primeira partida entre as duas equipes, consideradas as duas maiores rivais do futebol feminino no Pará, a Esmac venceu por 3 a 2, numa partida das mais disputadas dos últimos tempos.
Na segunda partida, acontecida no sábado passado, a equipe da Tuna Luso Brasileira venceu de virada a poderosa Esmac, em jogo dos mais eletrizantes, por 4 a 2, ficando assim empatadas em vitórias.
A grande decisão do futsal feminino acontecerá no próximo mês de agosto, quando Esmac e Tuna se enfrentarão para decidir quem será a grande campeã. O local e a data ainda serão definidos pela Federação, mas segundo a técnica Aline Costa, as meninas da Tuna não terão férias prolongadas agora em julho. "Vão ficar a maior parte do tempo treinando para essa decisão", disse a técnica.

2 comentários:

  1. Essa tuna está parecendo a antiga sede dos "Carroceiros", que ficava localizada lá no bairro do Guamá, lembram? Quando tem esse tipo de coisa tocando por lá, parece também com a praia do Outeiro em dias de segunda-feira, sem se falar no lixão do Aurá (nós, vizinho do clube nos sentimos com medo). Parece um veropeso disfarçado de clube, sem dono, onde todo mundo faz que manda e outros fazem que obedecem, mas que no fim ninguém resolve nada.
    Esse clube deveria ser muito grande mesmo pois apesar de tudo de mal que já fizeram com ele, ainda continua de pé. O patrimônio histórico do estado deveria intervir nisso pelo que a história do clube representa para o estado, já que não tem ninguém que assuma realmente essa responsabilidade. Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Só que o anônimo deveria assumir o que está escrevendo, pelo menos pondo seu nome e endereço. Não vale é falar, falar e ficar no anonimato.

    ResponderExcluir