segunda-feira, 2 de julho de 2012

PT pode ter chapa "puro sangue" em Belém

Em convenção realizada na noite de sexta-feira, na sede do Paysandu, o Partido dos Trabalhadores sacramentou o nome do professor Alfredo Costa à prefeitura de Belém. O PTN confirmou coligação com o PT, que no momento está reunido em seu diretório para escolher o nome do candidato a vice. 
Vários ângulos da convenção do PT. (Foto Blog do Bordalo)
Pelo andar da carruagem, o PT pode ter uma chapa "puro sangue", ou seja, buscar  o nome do vice entre os companheiros deputados estaduais e federais da legenda. Tudo indica que o vice poderá sair dentre os nomes dos estaduais Valdir Ganzer  e Carlos Bordalo, ou  ser o federal Cláudio Puty. Mas o partido ainda tem tempo para composições que poderão ser fechadas até o próximo dia 5, data final para o registro das candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
A convenção, iniciada a partir das 18 horas de sexta na sede do Paysandu, na avenida Nazaré, foi festiva e contou com a presença de milhares de militantes, todos com bandeiras e cartazes, numa festa típica petista. 
Alfredo Costa se apresentou como candidato do partido que tem a maior militância e na sua fala citou  a possibilidade de parcerias com o governo da presidenta Dilma Rousseff. “Deixa os analistas falarem que o PT está fora do jogo. Eles se esquecem da nossa militância. Desafio qualquer partido ou candidato que tenha uma militância como a nossa”, disse. 
Presente na festa petista a ex-governadora Ana Júlia Carepa, o ex-deputado federal Paulo Rocha e vários deputados das bancadas federal e estadual.
Alfredo Costa é petista histórico. Milita pela legenta petista há quase 30 anos. Foi vereador por três legislaturas e atualmente é deputado estadual.

8 comentários:

  1. Que seja puro sangue, mas que desta vez cuide com uma maior responsabilidade da cidade. Que venham com projetos para a população tão massacrada nos últimos anos.
    Ta c a militância mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal prefeito duciomal inaugurou o portal só pela metade e com quatro anos de atraso. Espero que o candidato do PT ou o Edmilson, que é um candidato 100 por cento, seja o novo prefeito de Belém. O resto é só "farinha..."

      Excluir
  2. O Dudu ta tentando pavimentar a vida de seu candidato e cabe ao PT meter a peia neles! N se pode permitir que Palácio Antônio Lemos cai nas maoe de um mineirinho.

    ResponderExcluir
  3. O Paulo Rocha e a Ana Julia estavam la' e a polícia não prendeu ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anônimos acéfalos continuam a perturbar. Infelizmente eles (principalmente este que que escreveu aqui)não têm a cabeça suficiente para uma discussão séria, porque devem ser discípulos do barbalhão ou do rato que está acabando com a segurança e a educação do Pará.

      Excluir
  4. Quem sabe se a polícia agir de fato, ao invés de ficar desfilando com os carros pela cidade e malhando o governo anterior (que errou muito também) ir direto nos locais certos (que ela sabe oonde é!) talvez consiga prender muitos bandidos, pelo menos aqueles que correm soltos na cidade.
    No local onde moro (entorno do Aeroporto, Júlio Cesar, Pedro alvares Cabral e entrocanmento) assim como em quase toda Belém, está feio a coisa. Na última semana de junho foram dois assaltos na mesma rua, perto de onde moro, em plena luz do dia (12h)! Um dos assaltos foi na residência de um casal de policiais! (e eles estavam em casa! Imaginem agora se fosse na casa de um qualquer!!!
    Se for falar em prender políticos, aí mano, acho que não sobra nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o caso dos três menores que vinham de Outeiro numa moto. Ambos sem capacete e o piloto além de menor sem carteira. Pasaram pela bareira da polícia e não foram parados. Resultado: a garota morreu.
      E o empresário, que ao sair do banco foi seguido por dois bandidos que o mataram no sinal?
      Quem acha que esse governo está bem, deve estar variando, pois a polícia do Jatene, como falou o último anônimo, só faz desflar de carros novos.

      Excluir