quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Beto critica Zé Carlos e apóia Edmilson 50

Beto agora é Edmilson 50
Beto do Comércio, o mais votado candidato a vereador pelo PV em Belém se afastou do partido. Beto teve uma excelente votação,  conseguiu 2096 votos, mais de que o dobro do candidato Zé Carlos Lima, presidente do PV, que teve somente 1041 votos. Apesar da ótima votação, Beto não foi eleito, e insatisfeito com os rumos que tomou seu partido, deixou o PV e já está envolvido na campanha de Edmilson Rodrigues, do PSol.
Beto explicou a este escriba porque deixou o PV e passou a trabalhar na campanha para eleger Edmilson, do PSol:  "Não entendi a tomada de posição do presidente do partido, Zé Carlos Lima, tampouco do Zé Francisco, que foi candidato a vice do Jordy. Eles, após a eleição, reuniram com o Zenaldo e fecharam apoio no Segundo Turno, inclusive colocando o meu nome, embora sem me consultar. Quando soube, preferi não seguir a "cartilha" conservadora do presidente Zé Carlos, e me desliguei do partido, pois não ia aceitar me vender ou venderem meus votos para uma candidatura que eu discordo", falou Beto.
Beto do Comércio agora está trabalhando direto para eleger o candidato Edmilson 50 e diz que não concorda com a postura do presidente de seu partido, que não usou da democracia para escolher o que e melhor para Belém. "Zé Carlos preferiu negociar. E isso eu não aceito", desabafou o jovem candidato que tem um grande futuro como liderança em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário