sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não venda seu voto e denuncie a canalhice

O TRE deve ficar atento à compra de votos que já começou. Muitos candidatos, principalmente postulantes a vereador, já estão se movimentando nos bairros periféricos e nas baixadas na tentativa de burlar a lei eleitoral, distribuindo cestas básicas, patrocinando gasolina e até mesmo pagando votos com dinheiro vivo, como vários candidatos que têm um menor poder aquisitivo mas um trabalho sério, estão acusando.
Dos postulantes à Prefeitura de Belém, o candidato do prefeito está a  cada dia aumentando a sua frota de ciclistas com bicicletas devidamente adaptadas para bandeiras e cartazes. Grupos reúnem-se em vários pontos da cidade, como por exemplo na 25 de Setembro, perto de um super mercado. Já a partir das 7 horas da manhã centenas de senhoras, idosos, moças e rapazes se agrupam no sentido de pegar seu "material de trabalho" e "otras cositas mas", num verdadeiro acinte à população que quer uma eleição limpa e democrática.
Este escriba lembra uma eleição acontecida em Belém, quando um candidato "peso pesado" imposto pelo tucanato no dia da eleição contratou centenas de pessoas para a famosa "boca de urna" e para balançar bandeiras. No final do dia, as pesquisas já davam como certa a derrota do candidato. Ele, preocupado, e abandonado, tratou de zarpar de Belém. Só que desapareceu antes de "fazer o acerto" com os "boqueiros", que mesmo que ele tivesse perdido, trabalharam e queriam receber. A polícia foi chamada, os revoltados foram recebidos por um "assessor" e para se acalmarem tiveram que receber a promessa de que receberiam num dia da próxima semana marcado pelo tal assessor.
Aviso aos navegantes: se você já tem um candidato para votar, mas de repente aparece um outro e se oferece para comprar seu voto, pegue o dinheiro e use como prova para denunciar o candidato cretino.  O TRE está com funcionários de plantão para receber essas denúncias, que pode ser uma tarefa bem fácil,  pois com celulares que só faltam falar sozinho, fotografar a compra de votos é fichinha.
Para finalizar, vote bem. E certo por uma Belém que queremos.

13 comentários:

  1. votar em qualquer dos amarelos é vender o voto ou sacanear com Belém.
    É Edmilson 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA COMEDO DE VOTAR NO 45 FICA COM ESSA HISTORIA VELHA, ELE JÁ FOI PREFEITO, AGORA E AVES DE BELÉM FAZER UM 45,45,

      Excluir
  2. sacanear com o povo é ainda votar em 13 3 50... os santinhos, os corretos, os morais.. mais uma vez descobriram dinheiro na cueca e em aviões particulares, dinheiro sujo para ficanciar a campanha comunista.. ainda bem que Belém - a exemplo do Estado está acordando.. botamos para correr a fraquissima ana julia do governo e agora botaremos pra correr o resto.. darei é uma festa quando o lingua presa e o pior ministro da educação da historia desse pais perrderem.. e convidarei a todos.. inclusive o pessoal de extrema esquerda desse blog que defende hugo chaves kadafi sadam armadinajad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plenamente de acordo. essa corja de petistas.

      Excluir
    2. Esse anônimo revoltado com a vida deve ser um Salazarista!

      Excluir
    3. Tão tapado que bota ainda em anônimo.
      Vou te contar,viu!

      Excluir
  3. mais um PETISTA PRESO COM DINHEIRO NA CUECA , AGORA EM MANAUS.
    FORA BANDO DE CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  4. o pt foi demoralizado em belem.... seu candidato conseguiu perder pra jeferson lima, anivaldo e jordy... éguaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o efeito Valéria???? Não eram as pesquisas fajutas?????

    ResponderExcluir
  6. Comprando votos como o jatene, o duciomar e o zé naldo compraram papai, além das pesquisas que custaram 15 milhões, até quem é contra os pobres ganha eleição.
    Quanto ao PTR ter perdido, somos democráticos e sabemos os limites da nossa candidatura.
    Mas o com,panheiro Edmilson agora está lá, e vai ter os mesmo 10 minutos do zé naldo.
    Outra: assuma seus fascismo, sua cabeça conservadora, assine os comentários. Sou aberto para as discussões, e se o camarada não quer assumir, tem vergonha de ser de direita, aí é outra história. É como o para ser homossexual e não querer sair do armário. É uma questão de opção. Tenha dó. Assuma sua ideologia, mesmo que ela seja conservadora. Seja você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pt e esse 50 ta manjado vão procurar que fazer, votem no 45, 45, 45,

      Excluir
  7. As pesquisas encomendadas pelo zé naldo, qu davam o Edmilson lá embaixo, custaram milhões e quem pagou fomos nós, com o dinheiro do Estado que o jatene está gastando. Como a dinheirama e a falta de compromisso (vide venda da Celpa por ele e o almir e agora o prejuizo em que a empresa foi à leilão por 1 real)com o povo e com o dinheiro público é grande, temos que nos preocupar.

    ResponderExcluir
  8. O imbecil que agride os partidos de esquerda e não assina o comentário vai ter que comentar anonimante em outro blog. Aqui eu não aceito. Sai do armário; está se escondendo de que?

    ResponderExcluir