sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Domingo é dia de Regata na Estação

O Campeonato Paraense de Regatas prossegue neste domingo, na Estação das Docas, com a IV Regata. Tuna, Remo e Paysandu vão alinhar os 11 páreos, o que promete um duelo dos mais acirrados nas águas da Baía do Guajará.
A Tuna atualmente está na terceira posição com 62 pontos e segundo o diretor técnico José Wildemar, o Lindão, a Águia tem chances de ser campeã, basta pontuar bem nesse 4ª Regata e se preparar para a última.
"Não é difícil a gente chegar à pontuação deles. Atualmente estamos com 62 pontos, a 25 do Remo e a 11 do Paysandu. Basta que façamos uma boa Regata, ganhando pelo menos seis páreos que dá para atingir a uma pontuação que nos permita, com muito esforço, na próxima Regata,  chegar ao título, diz Lindão.
Atualmente o Remo lidera o Campeonato com 87 pontos. Na última Regata a Tuna ganhou cinco pares, embora só tenha alinha do oito. Alinhando os 11 páreos a Águia espera ganhar pelo menos seis, e pontuar nos outros com segundo e terceiros lugares.
"O negócio é alinhar os 11 páreos, pois o que ganharmos, somando com o que faturarmos com os segundo e terceiros lugares poderemos chegar à próxima Regata bem próximo do primeiro lugar", diz Lindão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário