quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lucena não se apresentou e Tuna quer Samuel

A propalada apresentação de Carlos Lucena na Tuna Luso Brasileira dia 22, como foi anunciada e até garantida a este escriba, não aconteceu. E hoje cedo, já soube de fato novo: dirigentes da Lusa, segundo fontes, ainda não decidiram realmente se será Lucena o técnico cruzmaltino para o Campeonato Paraense de 2012.
Enquanto a indecisão continua, os atletas cruzmaltinos do Sub-20 e os que estavam emprestados, retornam na segunda-feira, 29, ao clube. Na oportunidade, os atletas serão recebidos pelo técnico interino Marajó, que ficará respondendo pelos treinamentos técnicos da equipe até que se defina quem será o novo treinador.
De última hora recebo a notícia de que próceres cruzmaltinos estão tentando trazer de volta à Tuna o técnico Samuel Cândido, que em agosto assumiu a direção técnica do Parauapebas Futebol Clube, visando a preparação da equipe para o Campeonato Paraense de 2013. Memso tentando localizá-lo, não tomei conhecimento se Cândido -na opinião deste escriba um dos melhores técnicos que temos- está disponível, pois chegou em Parauapebas com muito prestígio. Se ainda estiver trabalhando na equipe municipal, não será muito fácil trazê-lo, pois além da questão salarial, Samuel gosta de trabalhar com um projeto novo e em Parauapebas ele deve estar com muito prestígio para deixar assim de repente.
Vou acionar minhas fontes para saber se até o final de semana vai acontecer novidades no Ninho da Águia.

11 comentários:

  1. Enquanto o Lucena ou o Samuel não vem, vejamos:

    Bomba! (25/10/2012)
    Silêncio ensurdecedor

    Pesquisa do Instituto Vox Populi, feita entre os dias 23 e 24 de outubro e registrada no TSE sob o nº 00339/2012, encomendada por Delta Publicidade S. A. (jornal O Liberal), tinha data de divulgação marcada oficialmente, no Sistema de Registro de Pesquisas da Justiça Eleitoral, para ontem, mas nem tchuns, e o silêncio continua na edição de hoje. Entretanto, alguém abriu o bico e revelou que o resultado aponta 52% para Edmilson Rodrigues (PSOL) e 48% para Zenaldo Coutinho (PSDB).

    fonte: http://www.uruatapera.com/blog/blog.asp

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Lucena, tirando o Zé Carlos, qualquer um seria melhor que ele. Pq não pegamos o Nildo Pereira ou então mais ousadia tentando o Charles Guerreiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com sua posição sobre o Lucena, embora respeite, querido amigo Aton. O,Lucena é comprometido, emoa você o ache bem limitado. Nunca teve chances de ter em m]ãos excelentes jogadores, só trabalhou com a prata da caa e alguns ex-atletas tunantes. Na atual conjuntura, com a Tuna completamente abandonada em todos os setores,termos o Lucena por um salário baixo e a melhor solução. Você lembra do ano passado quando contratamos o Samuel, pagávamos a metade do salário dele e no final das contas não renovaram seu contrato e aquele Zé Carlos ficou fazendo as tolices dele la´com o aval do presidente? Na Tuna, meu caro amigo, é difícil. Muito difícil. Só se os ricos que colocaram o tal presidente decidissem apoiar alguém para trabalhar, um cruzmaltino sério e comprometido. Aí pode ser.

      Excluir
  3. O liberal so faz o que é bom para o bolso dos maioranas. É filiado ao PIG, golpistas que passaram 20 minuto do JN falando do mensalão, na tentativa promíscua de desmoralizar o Lula.
    Infelizmente ainda temos que assistir nesse nosso país, já democrático mas com falhas porque o conservadorismo e os "neonazistas" frutos da oligarquia endinheirada que ainda é dominante, continuam com força, uma "tortura" ideológica na cara do TJE e do TSE. A Folha fez o mesmo em São Paulo e o globo no Rio, na tentativa, repito, promíscua de eleger o peessedebista Serra. Muito triste para nós brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O liberal quer faze do Pará um território dominado por eles. Liberal só no nome, porque na verdade é um ve[iculo ultraconservador.

      Excluir
  4. prefeitura de sao paulo vai inaugurar uma nova via de transporte: Marginal Luiz Inácio Lula da Silva. A mais justa homenagem do século - literalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mãe que te pariu deve ter vergonha de ter gerado um acéfalo (Breno-Belém-Pará).

      Excluir
    2. Que tal bucéfalo, mas não aquele de Alexandre, o Grande!

      Excluir
  5. O Lula não precisa de seus cometários maldosos! O tempo se encarregará de homenageá-lo. Quanto a você, não passa de um anônimo recalcado e conflituoso.

    Edmilson 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um canalha que fala mal do homem que tirou o Brasil e o povo brasileiro da péssima situação que o fhc deixou, deveria levar era umas boas porradas. Te manca, fariseu, vai falar mal do teu partido estreito, o psdb.
      Viva Lula, Viva Dilma, Viva Edmilson 50. É o povo que vai vencer mais uma vez. (BReno)

      Excluir