terça-feira, 16 de outubro de 2012

Edmilson 50 é a voz do povo!

População da Pedreira com Edmilson, Panzera e Marinor 
A campanha de Edmilson Rodrigues, candidato do PSol à Prefeitura de Belém passou por uma mudança que podemos chamar de radical. No Primeiro Turno, com pouco mais de um minuto na TV, Edmilson mal tinha tempo de pronunciar algumas palavras, sempre meticulosamente pensadas devido o curto tempo. Agora, com 10 minutos de duração, o mesmo tempo do candidato tucano, a propaganda de Edmilson ganhou muito mais qualidade, com o candidato apresentando seu programa de governo com didática e com um visual de qualidade, tudo bem naturalmente, o que faz com que a campanha ganhe elogios e adeptos em todas as camadas sociais, porque na verdade existem propostas coerentes, pensadas, sem ôba-ôba.
Edmilson está muito à vontade. Tranquilo, mostrando quem ele é, o Edmilson sempre companheiro. Relata  como foi seu primeiro governo e como será o próximo. Uma campanha que mostra a realidade de como se pode fazer uma gestão pensada, com propostas democráticas e dirigidas a todos os belenenses. 
Diariamente a campanha ganha novos adeptos. Ontem, a caminhada pela Pedreira foi de pleno sucesso. Professores e trabalhadores de vários segmentos, pais e mães de famílias, estudantes, crianças se uniram ao candidato do PSol e fizeram a festa pelas ruas do bairro do Samba e do Amor.
E é sempre assim quando Edmilson marca uma caminhada. Gente de todas as classes sociais, trabalhadores paraenses que amam e querem o melhor para nossa Belém se juntam ao candidato psolista. Gente comprometida com o futuro de nossa cidade, que breve completará 400 anos.
Edmilson 50, é só no que se fala. Na união com o povo. O povo que quer sua cidade de volta. Quer mudanças com certeza. Mudanças reais, visíveis, sem demagogia. E o povo que falou mais alto no dia 7 de outubro, vai fazer valer sua voz novamente no dia 28. É Edmilson 50!

Nenhum comentário:

Postar um comentário