sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Paysandu e a "crise da pontaria"

Situação do Paysandu para chegar à classificação é mais ou menos parecida com a do Palmeiras para não cair para a Série B. Ambos estão num beco sem saída, com pouquíssimas chances, dependendo de muitos "se", e isso em futebol definitivamente não existe.
Para o jogo de amanhã contra o Treze-PB, o técnico Lecheva vai entrar com a mesma formação da última partida, o que mostra que o ex-jogador conhece o elenco, entende bem do metier, e é comprometido com o sucesso do time. O treinador está focado em fazer uma equipe base, ao contrário dos treinadores anteriores que em todas as partidas modificavam o time e não conseguiam nunca uma equipe titular como base.
É um jogo difícil, uma partida que o Treze mesmo enfrentando sérios problemas jurídicos com a CBF, vem disposto a fazer a sua parte, que é vencer. O Paysandu passou a semana treinando chutes a gol, na verdade o grande problema do time bicolor. Lecheva torce para que Moisés, Potiguar e os outros jogadores do meio de campo e ataque que estão num longo jejum, voltem a fazer as pazes com o gol. 
Já postei aqui meu ponto de vista: não acredita mais em classificação nem de Paysandu nem de Águia. Mas, como o velho adágio popular diz que "enquanto há vida, há esperança", só nos resta esperar o final da partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário